Como Seduzir / Flertar com uma Mulher para Namorar

 
 

A paquera é certamente uma forma de arte e é muito importante quando se pensa em como conseguir uma namorada. O flerte faz a diferença entre amizade e interesse amoroso; é lúdico mostrando a alguém que você está romanticamente interessado nela.

 
 

As técnicas clássicas de contato visual prolongado, sorriso e elogios funcionam bem. Deixe claro que você está interessado nela para algo mais do que uma simples amiga, mas não se torne muito agressivo, caso contrário ela pensará que você não está procurando um namoro sério.

É um fato não dito, mas a maioria das mulheres gosta quando os homens venham e flertam com elas. Namoriscar é uma forma saudável de interagir com alguém do sexo oposto, se você o estiver fazendo bem, evidentemente. Mas há uma linha muito tênue entre o flerte saudável e inofensivo e o flerte em que você parece um cretino para ela.

Como Seduzir com uma MulherÀs vezes você pode se antecipar um pouco e sair como desrespeitoso ou inconscientemente assustador quando você se aproxima de uma garota que pretende seduzir. Mas lembre-se, há uma grande diferença entre usar uma linha de engate inapropriada e ter uma conversa agradável com a mulher que quer seduzir.

Respeitar uma mulher e seus limites é a maneira correta de flertar com uma mulher. Você pode flertar o tempo todo e conquistar o coração dela apenas mantendo algumas regras.

Esta é a maneira mais simples de flertar com as mulheres, se você mantiver estas regras em mente terá sucesso:

1) – Use a sedução corretamente.

O medo da rejeição, quanto se aproxima de uma mulher, se torna evidente e pode assustá-lo quando tenta falar com qualquer mulher. Mas você precisa entender que a rejeição faz parte da vida, e a única maneira de evitá-la é se você se aproximar dela educadamente e respeitosamente, em vez de se preocupar em ser engraçado ou em usar uma linha de engate corriqueira.

Basta ser você mesmo e ter uma conversa verdadeira e ela não vai rejeitá-lo logo na primeira tentativa. Acredite em mim, muitas mulheres realmente gostam que um homem se aproxime delas com um simples "Olá, como vai isso?" em vez de "você está chateada/ triste? Porque parece que você apenas quer um engate com esse um tipo de abordagens foleiras.

Se ela o rejeitar, pode ser porque não está realmente procurando conhecer novas pessoas ou está apenas ocupada e indisponível. Isso não é de forma alguma uma deixa para você se esforçar mais. Isso só significa que você deve deixá-la em paz.

Confie em mim, você saberá quando ela quiser que você se esforce mais e não é com "eu realmente não estou procurando conhecer ninguém esta noite" ou "eu estou saindo com as minhas amigas esta noite, desculpe".

Nunca leve uma rejeição a peito e aja com raiva, tornando-se egoísta ou inseguro, evitando novas abordagens a outras mulheres. Você tentou e ela não estava realmente interessada. Isso é tudo. Siga em frente! Procure uma mulher que tenha interesse em conhece-lo.

2) – Observe, não fique simplesmente olhando.

Observe sempre a mulher que você está tentando seduzir. Observe como ela gesticula, como é sua linguagem corporal, a maneira como fala, o que faz subconscientemente. Ajuda conhecer seus movimentos e atitudes antes de tentar aborda-la, dependendo de seus astutos poderes de observação, é claro. Apenas não fique simplesmente olhando para ela.

Há uma diferença entre observar alguém e olhar para ela e, se você não sabe o que é isso, não posso ajudá-lo a mudar de atitude.

3) – Mantenha contato visual.

Como Flertar com uma MulherPara saber se ela está interessada em você e para manter vivo o interesse em você, mantenha sempre contato visual com ela. Não de uma maneira assustadora que a deixará desconfortável, é claro.

O contato visual é uma maneira de intrigá-la ainda mais e deixá-la saber sutilmente, que você está interessado nela. Sorria toda vez que seus olhos se encontram. É bom manter contato visual, mesmo antes de iniciar uma conversa. Se ela encontrar seu olhar de longe e não o recusar isso traz confiança para você a poder abordar no primeiro encontro como uma possível namorada.

4) – Mantenha sempre um sorriso.

Seu sorriso é uma dádiva calorosa que demonstra que você está interessado nela e gostaria de conhecê-la melhor.

Mesmo que você não preste para flertar com uma mulher, basta manter um sorriso encantador vivo em seu rosto. Isso proporciona muita confiança e exuberância a ela, que se aperceberá que você é um cara agradável, tímido, que está dando o melhor de si para a paquerar, e se ela estiver interessada definitivamente o ajudará.

É verdade o que dizem, um sorriso pode realmente contribuir muito para seduzir uma mulher.

5) – Aproxime-se dela normalmente.

É hora de se aproximar dela e não fazer parecer um filme, esperando que a música comece a tocar, enquanto você vai em silêncio, e todos olham para você.

Não, não é assim que se faz, amigo. Apenas tenha confiança, mantenha esse contato visual e esse sorriso, enquanto se aproxima dela, e comece com a linha uma abertura simples como 'olá'!

6) – Ser um bom ouvinte é muito sedutor.

Às vezes, as mulheres não gostam do fato que o homem continue falando de si para demonstrar-se a elas. É por isso que é imperativo ouvir tanto quanto falar, ou ainda mais.

Ser um bom ouvinte é um hábito agradável para qualquer mulher, principalmente se você está apenas conhecendo-a, então não se preocupe apenas consigo mesmo. Na verdade, faça perguntas e aprenda a ouvir o que ela diz. Se ela o vir interessado em sua conversa, com certeza ela vai querer falar mais vezes com você.

7) – Tocar apropriadamente é bom.

Não me entenda mal. Não quero dizer tocá-la e fazê-la sentir-se desconfortável, mas algum tipo de contato corporal é importante para estabelecer uma conexão e afeto.

regras a seguir quando se trata de flertarObviamente, se ela se sentir desconfortável, não o faça. Como de uma vez que eu saí com uma mulher que tinha o cabelo com uns cachos perfeitos e não pude resistir a tocar e brincar com eles e ela ficou tão desconfortável com isso, que ao invés de me pedir para parar, ela terminou nosso encontro!

Bem, você só aprende com seus erros, não é mesmo? Então, se não tem a certeza do que pode fazer talvez seja melhor continuar apenas esfregando seu braço contra ela ocasionalmente, até ver se ela se sente confortável com o toque ou não.

Se for em um bar cheio de gente, quando se movimentarem ande atrás dela e mantenha sua mão nas costas dela. Não muito baixo, ou muito alto, apenas a meio para que você possa guiá-la através da multidão. O toque estabelecido deve ser confortável para ela, ao mesmo tempo que impede a abordagem de outro homem.


Conclusão

Aqui estão as 7 regras cruciais a seguir quando se trata de flertar com alguém que você acabou de conhecer. Se você acha que não tem feito isso corretamente, e tem 0% de taxa de sucesso quando tenta seduzir uma mulher, agora já você sabe porque. Tenha estas coisas em mente e você conseguirá arrumar uma namorada facilmente!

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Mulher

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Artigos Relacionados neste Website

Aqui vai encontrar uma lista de artigos relacionados que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.