Os Passos Necessários para Reconquistar a Ex-Namorada

 
 

Este é um guia constituído por três capítulos, todos importantes para conquistar a sua ex-namorada ou qualquer outra mulher que deseje (se entretanto mudar de ideias), por isso aconselho que comece a leitura por aqui: Como Reconquistar ex-namorada – os Passos Certos para a Conquistar.

 
 

Capitulo3

Passo2. Ser o líder na separação e temporariamente cortar o contato.

Uma vez entendido o motivo de sua separação (e se é ou não possível que vocês dois tenham um novo relacionamento no futuro), é hora de tomar uma decisão difícil, mas necessária.

temporariamente cortar o contatoDurante pelo menos 1 a 3 meses após a separação, você vai cortar completamente todo o contato e comunicação com sua ex-namorada ou ex-mulher.

Eu sei que isto dói. Sei que não é fácil pensar em passar pela vida sem ao menos falar com a mulher que você amou, mas isto é fundamental para trazê-la de volta e curá-la da má experiência ao seu lado.

Se é ela quem está constantemente telefonando ou enviando mensagens para você, então se você ainda não o fez, quero que você responda à sua ex hoje mesmo com algo parecido:

"Ei, espero que você esteja bem. Mas acho que agora o melhor será dar um tempo para cada um nós dois pensarmos melhor na nossa própria vida."

Evite ligar, enviar mensagens de texto, mensagens nas redes sociais ou encontrar-se com ela até que você tenha tomado as providências que eu vou-lhe mostrar neste artigo.

Ao ser o líder nesta situação, você deixará claro para ela que você está seguindo em frente. É provável que ela comece a questionar-se se tomou a decisão certa.

Passo 3. Aumente o seu crescimento pessoal, social e profissional

Uma vez que você tenha cortado o contato com sua ex, é hora de mudar seu foco para longe de tê-la de volta de modo a conseguir melhorar sua própria vida e tornar-se um homem mais forte.

Assim, durante os próximos meses, você deve eliminar de sua mente quaisquer pensamentos prolongados sobre sua ex-mulher. Pare de sonhar acordado e relembrar o passado, o que só o impedirá de seguir em frente na realidade.

Não a siga nas mídias sociais. Evite ir a lugares que ela frequenta regularmente e jogue fora tudo em sua casa ou apartamento que o lembre dela. Se isto for muito difícil, coloque tudo numa caixa e guarde-a em um armário. O objetivo é ficar fora da vista e depois fora da mente.

Invista todo o seu tempo, energia e atenção para se tornar um homem mais forte, confiante e mais fundamentado. Criar uma vida que você possa realmente desfrutar com ou sem a sua ex.

Por mais paradoxal que possa parecer, a maneira de reconquistar sua ex-namorada é chegar a um ponto em sua vida em que você não precise mais de sua ex para se sentir feliz, inteiro e realizado.

Este processo é simples, mas não é necessariamente fácil.

Você pode começar com seu físico. Voltar à academia ou praticar algum exercício em casa para melhorar a sua apresentação, melhorar seu guarda-roupa, inscrever-se nas aulas de competição a fazer algo que goste, para aproveitar sua "energia primordial", trabalhar seus níveis de energia e otimizar sua testosterona.

Além de se melhorar fisicamente, você também deve investir muito para melhorar sua vida social (não apenas namoro) mas amizades, tanto femininas como masculinas.

Saia com seus amigos algumas vezes por semanaSaia com seus amigos algumas vezes por semana. Comece a organizar eventos, festas e confraternizações onde você possa conhecer mais pessoas, conectar-se com mulheres e expandir sua rede de amigos, mesmo que reduzidamente.

Passe mais tempo fazendo atividades divertidas e sociáveis e outros encontros sociais de interesses relacionados, para injetar mais aventura e vivacidade em cada dia de sua vida. Pegue os hobbies e paixões que você deixou atrofiar quando esteve a viver ou namorar com ela e recomece a seguir aquilo que lhe dá prazer.

E, finalmente, gaste mais tempo trabalhando em sua profissão e carreira. A maioria dos homens faz das mulheres o centro de suas vidas. Uma vez que entram em um relacionamento com uma mulher, ela se torna seu único propósito e missão na vida. Mas para ter sua ex-namorada de volta, você precisa ter algo mais.

Você precisa ter seu próprio propósito, sua própria missão e seu próprio motivo para acordar todos os dias superando qualquer relacionamento perdido e agir como uma pessoa solteira.

Quer você inicie um negócio, leve a sério o avanço em sua carreira, ou se dedique ao trabalho que tem, tente viver suas paixões criativas, comece a investir mais tempo e energia em suas missões.

Quanto mais você investir em si mesmo, mais atraente será e menos sentirá que precisará de sua ex na vida para ser feliz (o que, mais uma vez, é a chave para conquistá-la de volta).

Passo 4. Construa uma vida social agradável

Para voltar a conquistar a sua ex-namorada, ela deve ver que você é capaz de prosperar sem ela em sua vida. Ela deve perceber que você é capaz de se afastar dela permanentemente, antes que ela se sinta biologicamente compelida a voltar para você.

Não há atalhos para essa "capacidade de se afastar". A única maneira de realmente alcançar esta mentalidade é conseguindo encontros excitantes com outras mulheres.

Nas semanas e meses seguintes ao seu rompimento, que você não deve contatar ou se conectar com sua ex-namorada, você vai investir 50% do seu tempo livre e energia na construção de uma vida social e de possíveis namoros, ou pelo menos encontros amorosos.

Mais uma vez, isto é simples, mas não necessariamente fácil.

Como regra geral, encorajo os homens a sair pelo menos três vezes por semana e construir um estilo de vida que facilite a atração de mulheres para sua vida.

Se você vai a aulas de ioga ou se apenas vai a bares e restaurantes da moda em uma sexta-feira à noite, o importante é que saia de sua casa e vá se encontrar e interagir com as mulheres de sua cidade. Idealmente, você quer se aproximar de várias mulheres por semana e marcar encontros com algumas delas.

DICA: para saber como encontrar mulheres para namorar leia este artigo: Como Conseguir uma Namorada: 15 passos para fazê-la escolher você.

Construa uma vida social agradávelUma vez que você tenha um fluxo constante de encontros e saia regularmente com mulheres atraentes, você começará a experimentar, talvez pela primeira vez em sua vida, como é bom ter uma vida social.

Há algo inegavelmente poderoso em se tornar o tipo de homem que não se preocupa em atrair mulheres, onde quer que esteja. Quando você sabe que pode sair, conhecer e atrair as mulheres que deseja, a escassez, a carência e o comportamento desesperado que teve quando acabou o seu relacionamento se dissipam, revelando seu eu mais atraente como homem.

Você provavelmente reconsiderará se quer voltar com sua ex e, mesmo que você ainda decida que realmente a quer de volta, poderá fazê-lo a partir de uma posição de poder e confiança, não implorando pelo amor dela.

Mas como você saberá quando tiver alcançado este estatuto?

Em minha experiência, um homem não tem verdadeira abundância até que tenha conseguido rejeitar uma mulher bonita e atraente, devido ao seu comportamento, sua personalidade ou aos seus valores que não se encaixavam nos seus.

E sim, é possível para homens comuns conseguir vidas com relacionamentos muito convincentes e cheias de mulheres que a maioria dos homens gostaria de ter à volta.

Passo 5. Reconectar-se com sua ex de uma forma não habitual.

Após alguns meses de separação intencional, desenvolvimento pessoal profundo e encontros ativos com outras mulheres, você estará agora pronto para reconectar-se com sua ex e considerar iniciar um novo relacionamento a partir de um lugar de poder e força.

Se você fez o trabalho duro que lhe descrevi até este ponto. Se você aumentou sua vida social e está experimentando conexão e alegria na sua vida. Se você desenvolveu seu propósito e se sente bem com o trabalho que está fazendo e a direção que sua vida está tomando. Se você está namorando casualmente mulheres que você gosta...

...E você ainda quer voltar com sua ex-namorada ou ex-mulher, agora você é capaz de iniciar este processo a partir de um lugar de força, com confiança e sem nenhum vestígio de necessidade.

Se você pode realmente dizer a si mesmo: "Eu quero voltar com minha ex-namorada, mas não preciso reconquista-la para ser feliz e realizado", então você está pronto para começar. Se você ainda se sente preso por seu relacionamento passado e não quer nada mais do que estar com sua ex novamente...revisite os pontos anteriores e continue trabalhando.

Assumindo que você colocou enfase no trabalho que eu lhe indiquei, você pode agora estender a mão à sua ex simplesmente enviando-lhe um texto dizendo: "Ei! eu estava passando por XYZ (nome de um lugar aonde vocês dois iam com frequência) e pensei em você e quis ver como as coisas estão contigo."

Ela pode levar horas, dias ou semanas para responder. Não a baralhe com mais mensagens se ela não responder, perguntando por que não responde. Apenas seja paciente.

DICA: Para fazer com que ela goste de si novamente leia este artigo: Como Conseguir que uma Garota Goste de Você.

Reconectar-se com sua exQuando ela responder, mantenha suas interações positivas, leves e breves. Não se vanglorie abertamente sobre as novas mulheres em sua vida ou os objetivos alcançados, mas deixe claro que a sua vida tem prosperado desde a separação.

Não mencione a separação ou seus pensamentos sobre voltar a namorar com ela nesta conversa. Em vez disso, mantenha as coisas divertidas e brincalhonas nesta primeira interação.

E se você tem sido ativo nas mídias sociais, compartilhado algumas das mudanças que fez em sua vida, colocando fotos divertidas com suas amigas e amigos, provavelmente ela já está intrigada com o quanto você cresceu.

Não envie imediatamente mensagens de texto que indiquem que a quer de volta, não mande parágrafos longos para ela, ou mande mensagens com mais frequência do que ela manda para você.

No entanto, expresse interesse genuíno em como a vida dela está indo. Não pergunte sobre os homens com quem ela possa estar namorando ou sobre qualquer coisa relacionada ao seu relacionamento. Mas deixe claro que você quer se reconectar e retomar um relacionamento amigável, ou mesmo sexual com ela.

Idealmente, você quer esperar até que ela peça para se encontrar com você. Entretanto, se ela não expressar qualquer interesse em se encontrar pessoalmente, você pode plantar a semente enviando uma mensagem como esta no meio de uma conversa.

"Ei! Foi ótimo falar contigo um pouco, mas eu tenho planos para hoje à noite e preciso ir andando. Vamos nos encontrar em breve pessoalmente para falarmos melhor, certo?".

É isso aí.

Se ela responder positivamente, você pode seguir em frente para preparar algum encontro. Se ela não responder, então reverta novamente para os passos anteriores, vá melhorando sua vida profissional, pessoal e social e tente voltar a se conectar novamente alguns meses depois.

Se depois de tudo isto e de todo este tempo de espera você ainda estiver recebendo respostas negativas ou fechadas, então você deve aceitar que o relacionamento provavelmente acabou.

Está na hora de colocar todo o trabalho que você fez durante estes meses à prova e ver se você está realmente confortável em se afastar dela para sempre e criar uma vida que vala a pena viver sem ela.

Passo 6. Marcar um encontro pessoal.

Após algumas mensagens ou telefonemas com ela e conseguir que ela expresse interesse em vê-lo novamente, é hora de marcar um encontro para se encontrarem novamente.

Para que o encontro ocorra sem problemas, você vai ter que ter a certeza de fazer algumas coisas:

Evite lembrar e falar sobre o passado. Seja divertido, positivo e concentre-se em passarem um momento agradável juntos. Por mais tentador que seja, não fale sobre o tema do reencontro. Deixe-a dar o primeiro passo nessa conversa.

Namorisque, toque e graceje com ela. Trate isto como se fosse um primeiro encontro com outra mulher qualquer e mantenha-se leve e brincalhão. A menos que ela diga explicitamente que não está interessada em "tentar novamente" ou que já está namorando outra pessoa, você deve ser divertido, confiante e charmoso, para chamar a tenção dela para um potencial romance.

É muito mais fácil ter a conversa "Devemos namorar de novo?" após um encontro divertido do que se você tratar o tema como uma conversa do "fim do mundo".

Encontrem-se em um local como um café ou bar em uma área social divertida, algo simples. Isto não é um jantar de gala. Sugira dar um passeio com ela depois da bebida para estar em movimento e ativo.

Mas tenha em mente que o objetivo é que ela perceba o quanto você mudou e incentiva-la a fazer perguntas sobre o que você anda fazendo e se tem coisas novas e interessantes para compartilhar.

Você quer que ela o persiga aos poucos e comece a insinuar que vocês estão se recompondo. Se você pressionar demais, você será visto novamente como necessitado e arruinará qualquer atração crescente que ela tenha sentido desde que se têm aproximado.

Termine com um bom abraço e um leve beijo na bochecha, sorria, vire-se e vá embora. Você pode sentir vontade de cair em desespero neste momento e começar a implorar e suplicar para que ela volte. NÃO FAÇA ISSO!

Deixe-a ir embora pensando: "Isso foi diferente".

Passo 7. Começando uma nova relação com sua ex.

Continue mantendo-se em contato e indo a encontros casuais com a sua ex-namorada, mas agindo como se estivesse a conquistar uma namorada nova.

Use estes encontros como uma forma de avaliar o que ela sente por você. Ela está rindo descontraidamente quando estão juntos? Mantendo contato visual? Veste-se bem para cada encontro? Reciprocando o toque físico? Todos estes são sinais fortes de que ela está se preparando para a ideia de estarem juntos novamente.

Ao começar a sair com ela novamente, é importante que você continue trabalhando na sua apresentação, em sua carreira, em sua vida social e em encontros com outras mulheres que você conheceu nos últimos meses.

Seu enquadramento em todos esses encontros deveria ser: "Eu gosto dela, mas será que eu quero tê-la de volta novamente em minha vida romanticamente?".

Começando uma nova relação com sua exNeste ponto, sua ex está de volta em sua vida, mas não é o ponto central de sua vida. E daqui, você pode decidir se quer ou não ter uma conversa e discutir um namoro serio outra vez.

Se você seguiu este guia até este ponto, provavelmente estará na melhor forma física de sua vida, já esteve em encontros com mulheres atraentes, tem uma vida social boa e está trabalhando para um propósito próprio em sua vida.

E se depois de conhecer e dormir com outras mulheres, você ainda acredita que sua ex é mais adequada para sua vida do que qualquer outra mulher com quem você já tenha vivenciado ou previsto estar no futuro, então você pode considerar continuar a sair com ela novamente e trabalhar para a reconquistar novamente.

Mas...Você deve sentir uma sensação de incerteza ao voltar a namorar com ela, é porque deve estar questionando se quer abrir mão de sua nova liberdade, de oportunidades de namoro com novas mulheres e do estilo de vida que tem agora para estar com ela novamente.

Você deve estar em uma posição em que não tem certeza se realmente a quer de volta em sua vida, porque sua vida está prosperando bem sem ela. Mas, se você ainda sente que ela é "a tal" para você, então continue a namorar com ela.

Da próxima vez que você a beijar na bochecha, faça uma pausa e fique lá, aproxime-se lentamente dos lábios dela e veja se ela o beija nos lábios.

Se ela o beijar nos lábios lenta e romanticamente tente leva-la até sua casa e ter sexo com ela, ou comece a trabalhar para isso no próximo encontro.

Vocês querem ter sexo fantástico e estonteante juntos. E depois de um ótimo sexo, você pode rolar na cama e deixar cair o "Se vocês querem ser exclusivos um com o outro novamente, sem dormir com os outros?

Se ela sabe que neste ponto você é capaz de namorar com outras mulheres, sua vida social está indo bem, você tem um novo comportamento confiante, encantador e lúdico, ela sabe que se ela não disser sim, outra pessoa vai dizer sim muito facilmente, então ela vai dizer sim na hora, ou durante a próxima semana, ou então considerar faze-lo fortemente.

Continue namorando e fazendo sexo com sua ex-namorada ou agora, devo dizer parceira romântica, até que a conversa oficial seja acordada.

E aí está.

Você está de volta com sua ex-namorada.

Considerações finais:

"Devo voltar com minha ex novamente?"

Para a maioria de vocês que leem isto, a separação que acabaram de experimentar será um catalisador para um crescimento sem precedentes como homem.

Talvez você queira voltar com sua ex-namorada neste momento, mas no decorrer de alguns meses, você perceberá rapidamente que há uma verdadeira abundância lá fora e muitas outras experiências românticas a serem vividas.

Você provavelmente chegará a um ponto em que não quer voltar com sua ex e até mesmo se pergunta o que diabos você estava fazendo namorando com ela em primeiro lugar.

Sim, um pequeno grupo de vocês pode decidir que realmente querem conquistar a ex-namorada de volta. Mas a maioria de vocês não o fará.

Sei que esta pode não ser a opinião mais popular a ser ouvida em seu estado atual... mas é a verdade.

E a única maneira de saber com certeza se sua ex é ou não a mulher com quem você quer passar a vida é dar a si mesmo espaço por um curto período de tempo e fazer de tudo em sua vida.

Construir uma vida magnífica e cheia de propósitos que o estimule todos os dias. Saborear a abundância mulheres que pode conquistar e colocar-se numa posição em que possa namorar outras mulheres.

Transformar-se num homem forte, confiante, alicerçado e imparável em seu caminho de viver a vida que antes nem sonhava ser possível.

Quando você chega a este ponto, quando você se olha no espelho e mal reconhece o homem que você era, quando você se sente verdadeiramente e inegavelmente confiante em si mesmo e em suas habilidades com as mulheres...

Então e só então você saberá se deve ou não voltar com sua ex-namorada.

Você quer minha ajuda?

Então entre em meu curso sobre como conquistar uma mulher e aprenda a tornar-se um Homem de Base mais forte, libertando-se de comportamentos de homens beta e criando um pensamento de confiança, que lhe permitirá reconquistar a sua ex-namorada com facilidade, se ainda for essa a sua intenção, ou conquistar qualquer outra mulher que queira.

Você terá acesso a muito material de apoio que o vai ajudar, a uma comunidade de apoio, e à minha orientação pessoal quando precisar de tirar alguma dúvida.

Se você estiver pronto para ultrapassar os limites do que é possível em sua vida e tornar-se o homem que sempre quis ser. Esta é a maneira mais rápida de fazer isso.

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Mulher

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Artigos Relacionados neste Website

Aqui vai encontrar uma lista de artigos relacionados que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.