Como Reconquistar ex-namorada – os Passos Certos para a Conquistar

 
 

Este é um guia constituído por três capítulos, todos importantes para conquistar a sua ex-namorada ou qualquer outra mulher que deseje (se entretanto mudar de ideias), por isso não deixe de o ler até ao fim só porque não concorda com algo que encontre no princípio.

 
 

Capitulo 1

Tenho que ser honesto com você. Eu tenho escrito muitas dicas de como conquistar uma mulher ou de como arrumar uma namorada para o homem que está sozinho e quer conquistar uma mulher para ter um relacionamento serio.

Mas muitos homens já tiverem uma namorada de quem gostavam, e que continuam a gostar, e tudo o que querem é reconquistar a sua ex-namorada – não arrumar uma nova.

O meu objetivo ao escrever este artigo é cortar as besteiras que a maioria dos homens faz (muitas delas aprendidas em alguns websites na internet) que em vez dos ajudar ainda os prejudica mais, e lhe ensinar o que você precisa saber para reconquistar a ex-namorada com êxito, se essa for realmente a sua intenção.

Portanto, se você acabou recentemente com sua namorada e tem pesquisado no Google coisas como: "Sinto falta de minha ex-namorada", "Como ter minha ex de volta?", ou "Como recuperar a minha ex?"...deixe-me ser claro.

O relacionamento que você teve acabou, e não voltará por magia devido a qualquer truque, gadget, mensagem de texto ou conversa inteligente que lhe possam ensinar.

O relacionamento que você teve acabouEmbora seja possível aprender como ter sua ex-namorada de volta e reentrar em um novo relacionamento com ela... um relacionamento onde ambos aprenderam, cresceram e melhoraram, este novo relacionamento será marcadamente diferente do amor que você tinha antes. Se for bem feito, pode ser melhor (deve ser melhor), mas não será exatamente como o amor que você teve antes.

Você vai precisar conquistar a sua ex-namorada como se fosse conquistar uma nova mulher, e muitos dos ensinamentos que eu publico sobre como conquistar uma mulher também servem para conquistar novamente a sua ex-namorada.

Para que este relacionamento funcione, você deve entrar nele como um novo homem. Um homem que abandonou os comportamentos pouco atraentes de beta do passado e se transformou em um homem mais forte, com uma mentalidade mais fortalecedora e mais fundamentado.

E para fazer esta mudança, é preciso primeiro se recuperar de sua separação.

Você e sua ex-namorada ou ex-mulher se separaram por uma razão. E, assumindo que foi ela quem rompeu com você, uma das principais razões para a separação é que você não estava sendo o homem que você precisava ser para fazer a relação prosperar.

Sei que isto é difícil de ouvir e ainda mais difícil de aceitar... mas é a verdade. E para ter qualquer chance de voltar a conquistar a sua ex, é uma verdade que você deve aceitar.

O homem que você é hoje é insuficiente para reconquistar sua ex-namorada. Se você fosse o homem certo, o relacionamento não teria terminado, em primeiro lugar.

Para aprender como reconquistar sua ex-namorada e reacender a chama do romance que se extinguiu, você deve primeiro trabalhar em si mesmo. Você precisa se recuperar de sua separação, crescer como homem, melhorar-se socialmente, emocionalmente e psicologicamente.

transformar num homem confiante – num alfaVocê tem que se transformar num homem confiante – num alfa, para depois poder conquistar a sua ex-mulher novamente.

Mais importante ainda, você deve passar por esta transformação por si mesmo. No entanto não importa o quanto você cresça ou quão drasticamente mude seu estilo de vida, não há garantias de que sua ex o aceite de volta.

Por mais doloroso que seja admitir isso agora, há uma boa probabilidade de que seu relacionamento com sua ex-amante tenha terminado para sempre - mesmo que você siga os meus ensinamentos até ao fim.

Mas esse não é o ponto principal.

Porque se você tomar medidas que estou prestes a compartilhar com você, você não sentirá mais que precisa de sua ex-namorada na sua vida para ser feliz. Você passará por uma revolução pessoal e chegará a um ponto em que poderá dizer honestamente para si mesmo: "Minha vida é boa. Tenho bons amigos, saio com mulheres lindas e estou vivendo em alinhamento com meu propósito.

Quero ter minha ex-namorada de volta porque ainda a amo, mas se ela não me aceitar, a perda é dela e eu vou ser feliz na mesma com uma mulher".

Mas eu estou-me adiantando.

Antes que você possa experimentar esta transformação, você deve primeiro ser brutalmente honesto sobre o porquê de querer voltar a conquistar sua ex-namorada em primeiro lugar.

Como reconquistar a ex-namorada.

Antes de perguntar "Como ter a sua ex-namorada de volta?” Você deve perguntar "Porque devo voltar com a minha ex-namorada? "

Antes de poder iniciar o seu caminho de transformação e tornar-se o tipo de homem que irá atrair a sua ex-namorada de volta à nova sua vida (em vez de tentar arrastá-la de volta à sua antiga vida com mendicidade e súplica), deve primeiro fazer a si próprio uma simples pergunta.

Em vez de perguntar "Como recuperá-la", pergunte a si próprio honestamente. Porque é que eu quero voltar para a minha ex-namorada?

recuperar a sua ex-namoradaDurante a última década, assisti inúmeros homens através de separações e divórcios devastadores e, pela minha experiência, a força motriz por detrás do desejo da maioria dos homens de voltar com uma ex não é o idílico conto de fadas de perseguir o amor verdadeiro ou uma apreciação genuína pelo valor que a sua ex trouxe à sua vida – Mas um dos mais perigosos paradigmas de pensamento conhecidos pelo homem – a escassez.

Têm medo de estar sozinhos. Eles acreditam que a sua ex foi o melhor que alguma vez terão. Estão aterrorizados por não serem suficientemente bons para namorar outra mulher tão boa ou melhor que ela e, por isso, implantam inconscientemente sintomas de escassez, tais como desespero, carência e fraqueza.

Tudo isto vai repelir, não recuperar a sua ex-namorada.

Por isso, faça a si próprio estas perguntas-chave:

  • Se tivesse a oportunidade de escolher outra de três mulheres igualmente atraentes, interessantes e excitantes como a sua ex, ou ainda melhores, aceitaria ou ficaria com a sua antiga parceira?

    Para a maioria dos homens, a resposta é óbvia quando outras mulheres de igual ou maior calibre entram na fotografia. Tendo isto em conta, quero que considere por que razão a quer realmente de volta, mais uma vez.
  • Quere-a de facto de volta porque a ama de verdade? Ou simplesmente sente falta de ter uma parceira estável, sexo regular, e alguém com quem possa partilhar a vida?
  • Tem medo de passar tempo sozinho e de enfrentar os desafios da sua vida e as suas insuficiências como homem?
  • A sua separação revelou o quanto odeia a sua própria vida e, agora que ela se foi, apercebe-se de como a sua existência se tornou miserável e aborrecida sozinha?
  • Foi ela o primeiro e único "verdadeiro amor" que alguma vez teve e tem medo de nunca mais encontrar uma mulher que o faça sentir como a companhia dela o fazia sentir?

Por mais desconfortável que possa ser ouvir isto, acredito pessoalmente que na maioria das vezes, tentar voltar com uma ex-namorada é um erro, especialmente no início do rompimento.

reconquistar os afetos da sua exDedicar todo o seu tempo, energia e atenção para reconquistar os afetos da sua ex não vai fazer com que ela mude subitamente de ideias. Só porque a quer de volta neste momento, não muda o que aconteceu no final da relação.

Embora lhe vá ensinar como recuperar a sua ex durante o resto deste guia, é importante que compreenda a psicologia da sua separação e entenda este aviso.

A única altura em que é a decisão de reconquistar a sua ex-namorada é correta, é quando estiver numa situação de “abundância” e não enquanto estiver ainda carente.

Quando tiver curado completamente da sua separação, tendo passado por uma vida social ativa e próspera, e então tenha conscientemente decidido, depois de ter encontros com outras mulheres, que ela é de facto a mais adequada para a sua vida.

Na maioria dos casos, uma vez provada a abundância que é possível quando se torna um homem mais forte, confiante e mais fundamentado, capaz de atrair mulheres de qualidade para a sua vida, perceberá que o que realmente desejava não era regressar com a sua ex-mulher – mas experimentar relações íntimas profundas.

E se estiver disposto a tomar medidas e implementar as lições que lhe vou ensinar, estará num lugar de abundância romântica... e depois (e só então) poderá decidir por si mesmo se quer ou não realmente começar a namorar a sua ex novamente.

Como seria perder a sua ex para sempre?

Antes de podermos abordar a melhor forma de recuperar a sua ex-namorada, devemos primeiro discutir a probabilidade de que nunca a recuperará. Nomeadamente, se acredita que precisa da sua ex na sua vida para se sentir feliz, inteiro, e realizado como homem.

Um dos erros mais flagrantes que os homens cometem quando tentam regressar com a sua ex-namorada ou ex-mulher é gerir uma campanha de tentar recupera-la construída sobre uma plataforma de escassez, carência, impotência, e comportamentos beta.

Por isso, deixem-me esclarecer o assunto.

Nunca conseguirá a sua ex de volta se as suas ações vierem de um lugar de fraqueza. Tanto em nome da sua própria dignidade e respeito como da sua capacidade de a reconquistar, deve erradicar da sua vida cada indício de escassez e comportamentos de carência.

Nunca, em circunstância alguma, implore ou suplique desesperadamente para que ela volte para si.

Não conseguiu conquistar ela para sua namorada rastejando a seus pés de joelhos e dizendo-lhe o quanto precisava dela na sua vida ou o quanto é oco e vazio sem ela. Não teria funcionado na altura e não funcionará agora que estás separado.

Estes tipos de comportamentos e demonstrações de fraqueza só irão reforçar a decisão dela na sua mente e confirmar que ela estava certa em deixá-lo. E os novos homens que ela está a encontrar, que não estão a exibir estes comportamentos fracos parecer-lhe-ão ainda mais aliciantes.

Qualquer comportamento beta que exiba após a rutura com a sua ex será ampliado dez vezes e mudará a forma como ela o vê permanentemente. Ela esquecerá os comportamentos e os hábitos alfa que ela gostava em si e que a atraíram para si em primeiro lugar, fazendo-a sentir-se cada vez menos apaixonada.

Fraqueza, necessidade e súplica só servirão para extinguir qualquer esperança de atração após a separação e serão o último prego no caixão da sua relação.

Nada disto é dizer que não deve ser vulnerável e expressar as suas emoções de forma autêntica. A separação dói... e muito. Isso é algo que deve aceitar e com o qual deve lidar.

Mas há uma diferença grande entre vulnerabilidade, por exemplo, se a sua ex lhe perguntar como está e responder: "Esta separação tem sido difícil para mim, mas tem-me ensinado muito e tenho passado mais tempo no meu projeto X e no meu hobby Y e também tenho passado mais tempo com meus amigos".

E a necessidade, por exemplo, receber a mesma mensagem da tua ex, mas responder com: "Só não compreendo porque é que te foste embora. Sinto-me muito em baixo e não consigo sair da cama. Ainda não sei porque acabaste comigo, pois eu te quero tanto de volta...por favor, podemos falar das coisas, que prometo que vou mudar?"

Simplesmente evitando a "armadilha da necessidade", aumentará significativamente as suas hipóteses de voltar a conquistar a sua ex. Mas por si só, isto é insuficiente para reconquistar os seus afetos e reacender a sua relação partida.

O que você precisa será uma reinvenção pessoal intensa, que lhe permitirá aparecer numa nova relação com a sua ex (ou qualquer outra mulher) como um homem completamente novo.

A seguir vou-lhe mostrar a estratégia de 7 passos para reconquistar a sua ex namorada

Agora que compreende o que não deve fazer e que já abordou as questões psicológicas que o levam a querer voltar com a sua ex, podemos mudar o sentido e discutir a estratégia dos 7 passos para a reconquistar.

Mas antes de o fazermos, quero deixar algo claro.

Estrategia para recuperar a sua ex-namoradaEste processo leva tempo. Não semanas, mas alguns meses. E existe sempre a possibilidade de que, quando terminar estas etapas, ela já tenha mudado ou já esteja em outro relacionamento que a faça feliz. Mas também há a possibilidade de quando chegar ao fim destas etapas ser você que já não quer recuperar a sua ex-namorada.

Pode ser doloroso de considerar. Mas é a verdade.

A única forma de a trazer de volta à sua vida é chegar a um ponto em que já não precise dela na sua vida, mas opte por tê-la na sua vida por que realmente quer e não porque precisa dela.

Deve aceitar este apelo à aventura, comprometer-se com o seu crescimento e transformação pessoal e chegar à realização de que pode ser feliz, inteiro e completo, com ou sem a sua ex na sua vida.

Pode chegar ao fim desta viagem perguntando-se porque é que alguma vez namorou a sua ex, quando podia ter sido mais feliz sem ela, como fazem tantos homens.

Ou pode aperceber-se de que vocês os dois eram realmente um bom par e que a única razão para a sua separação foi o facto de não ter conseguido satisfazer as necessidades não dela ou algum erro, provavelmente de ambas as partes, que levou à separação.

Seja como for, quando tiver tomado as medidas nos 7 passos seguintes, será um homem radicalmente diferente do homem que é hoje...um homem com a possibilidade de escolher outras mulheres na sua vida, um círculo social melhor, e um sentido inabalável de propósito e identidade que se sobrepõe a qualquer relação.

Vamos mergulhar então no que pode fazer para reconquistar a sua ex-namorada. Vamos passar para o capitulo seguinte:

Entender a Separação para reconquistar a ex namorada

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Mulher

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Artigos Relacionados neste Website

Aqui vai encontrar uma lista de artigos relacionados que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.