Qual é o Tipo de Homem que tem Mais Sucesso a Conquistar Mulheres

 
 

Oi, eu sou Pedro Pinto, de Conquistar, e hoje vou abordar um assunto que é muitas vezes abordado pelos homens a quem dou acessória. É muito comum eles me perguntarem qual é o tipo de homem que tem mais sucesso a conquistar mulheres.

 
 

O que eu posso dizer é que não existe um “tipo de homem” específico que tenha mais aptidão para conquistar uma mulher. Evidentemente que ser alto, manter uma boa forma física e vestir-se adequadamente para o sítio onde vai estar é meio caminho andado.

Homem sem namoradaMas já repararam quantos homens feios, gordos, carecas, baixos… têm namoradas bonitas? Se fosse assim esses homens apenas conseguiriam “as sobras” e nunca conseguiriam conquistar uma mulher bonita.

Por outro lado já repararam quantos homens com boa apresentação e bem vestidos não têm namorada, ou andam com namoradas feias e gordas?

Por isso não existe um estilo de homem que seja predestinado a ter sucesso com as mulheres. O que existe é um conjunto de estilos, atitude, confiança e comportamentos que o ajudam a ter sucesso com qualquer mulher que você queira conquistar.

Na verdade qualquer homem pode aprender a controlar o que acabei de descrever e tornar-se num homem de sucesso a conquistar mulheres. Você também, sim, você também pode aprender a ter sucesso. Não é assim tão difícil. Apenas é preciso, vontade persistência e treino.

E o melhor de tudo é que quanto mais sucesso você tiver melhor e mais confiante você se vai sentir no meio das mulheres e isso vai transbordar para todos os outros aspetos da sua vida.

Ao conseguir aprender a tornar-se no homem que as mulheres gostam, não vai apenas ser mais fácil conquistar uma mulher. Você vai ter mais sucesso em todas as relações – vai ter mais amigas, vai dar-se melhor com as colegas de trabalho, com a sua mãe, irmã, tias e resto da família. Basicamente este tipo de comportamento quando integrado na sua personalidade funciona com todas as mulheres.

Existem três qualidades que são as principais:

  • Homens com confiança e bom senso geral.
  • Homens que não têm medo de demostrar a sua sexualidade junto de uma mulher.
  • Homens que gostam da maneira como são e vivem dessa maneira sem olharem ao que as outras pessoas dizem.

Estes três atributos demonstram maturidade num homem, confiança e autoridade para lutarem por aquilo que desejam, e são as caraterísticas que as mulheres mais apreciam num homem.

Para conquistar uma mulher é importante ter bom senso pessoal

Para conquistar uma mulher é importante que o homem tenha um bom senso pessoal. Precisa saber quem é e ter confiança para agir da maneira que é. Não mudando, ou tentando mudar, só para agradar a uma mulher.

Para isso a confiança é determinante.

Mas, o que é a confiança?

o que é a confiança? A confiança é saber o valor que temos e saber que podemos transformar os nossos pensamentos em ação para conseguirmos o que desejamos.

A confiança é o que nos da a força necessária para fazermos coisas que parecem impossíveis ou são muito difíceis. É aquilo que nos dá coragem para agirmos da maneira que queremos e para fazermos o necessário para obter o que desejamos.

Evidentemente que neste caso não estou a falar em coragem para escalar uma montanha ou ir andar de parapente, mas sim coisas mais tangíveis e altamente “perigosas” para muitos homens. Como abordar uma mulher desconhecida e convida-la para um encontro.

É aquele “ser interior” que te apoia e te dá força, que te diz: “ vamos lá, vai ter com ela que tu consegues”.

Não é só para conquistar mulheres que a confiança é necessária, mas para inúmeras coisas do dia-a-dia, tanto pessoalmente como profissionalmente. A confiança te dá a força necessária para abordares uma mulher, para conversar com uma desconhecida e convida-la para um encontro, mas também te dá a força para venceres no trabalho, na tua vida quotidiana e para fazeres o que é preciso para conseguires sucesso em todos os aspetos da tua vida.

Um homem com falta de confiança por norma é tímido, reservado e não arrisca a fazer nada que possa ser considerado fora do “normal” pelas outras pessoas e possa geral critica. Por norma limitam-se a ficar na sua zona de confronto.

Um homem confiante por seu lado, faz o que precisa fazer, luta pelo que quer, sem se importar com o que as outras pessoas vão dizer, porque sabe que está a fazer o que ele quer. A lutar pelo que quer na sua vida.

Eu sou tímido, como posso ganhar confiança?

A confiança é o que nos dá força para fazer as coisas que receamos por qualquer motivo, mas a confiança pode ser trabalhada como os músculos do nosso corpo. Basta começar a treinar.

E é bem simples de ganhar confiança. Vou-te dar aqui uma dica importante de como começar a ganhar confiança rapidamente:

Pega num papel e caneta, ou mesmo no Notebook do teu computador ou celular e começa a fazer uma lista de todas as coisas que gostavas de fazer mas tens medo ou receias a reação das outras pessoas. Escreve tudo o que te vem à cabeça sem precisar ter uma ordem específica.

Faz uma lista de todas as coisas que queres fazer, mas não consegues, e das coisas que consegues fazer mas te deixam muito inseguro. Tudo o que gostarias de fazer mas te falta a coragem. Embora qui estejamos a tratar de como arrumar uma namorada, podes colocar tudo o que te cause insegurança.

Feito?

Agora começa a arrumar a tua lista, começando pelas coisas mais simples, menos intimidantes, até às mais difíceis.

Agora tudo o que tens que fazer é pegar em uma coisa ou duas de cada vez e faze-las repetidamente até teres a confiança suficiente para as fazeres de maneira natural. Repete as vezes que forem preciso até conseguires fazer o que quer que seja naturalmente.

Vai seguindo a lista até chegares ao último item, o mais difícil, e conseguires faze-lo naturalmente. Garanto-te que quando chegares ao fim da lista serás um homem muito mais confiante do que o que és agora.

Alguns exemplos em relação a como conseguir conquistar uma mulher, o que não quer dizer que todos se possam aplicar a ti, mas serve para teres uma ideia.

1) – Convida aquela moça tua conhecida, ou colega de trabalho, com quem tens alguma confiança, para beber um café, ou se comem na mesma cantina da escola ou trabalho, vai-te sentar junto a ela no almoço (ainda não é a mulher que tu queres conquistar, apenas uma mulher que tenhas alguma confiança) e começa uma conversa agradável com ela sobre um tema que seja do agrado de ambos.

2) – Noutro dia convida essa amiga, ou outra que tenhas confiança, para irem a algum lado fazer alguma coisa. Pode ser ver algo que os dois gostem, ou em ultimo caso, pede-lhe ajuda para ir contigo comprar alguma coisa que precises da opinião de uma mulher.

como ganhar confiançaSe não tens interesse nela para tua namorada não lhe dês a entender que é um encontro de namoro. Convida-a apenas como amiga, para não criares espectativas nela.

3) – Confronta-te em falar com uma mulher diferente, completamente desconhecida, pelo menos duas ou três vezes por semana. Podes começar pelo mais fácil. Pelas lojas de roupa ou acessórios e pedir a opinião a uma empregada ou a uma mulher que esteja a ver a mesma coisa que tu.

Depois tenta encontrar algum tema de conversa para teres uma conversa amigável, não relacionada com o assunto que pediste ajuda. 5 minutos de conversa geral pode ser o suficiente para começares a ganhar confiança a falar com desconhecidas.

4) – Tenta conseguir abordar uma mulher num sítio menos convencional, como um parque, uma paragem de transportes públicos ou outro sitio publico e ter uma pequena conversa sobre qualquer assunto.

5) – Agora, se tens alguma mulher que gostes e queiras conquistar, volta ao ponto #1 e convida-a para um café, um gelado ou algo do género. Tal como fizeste com a tua amiga. A tua confiança já deve estar suficientemente alta para não receares uma recusa.

Se ela por qualquer motivo recusar, não mostres insegurança e não ateimes. Diz que fica então para outra ocasião e continua a treinar até teres outra oportunidade para a convidares outra vez.

Isto é apenas um exemplo para veres como uma sequência deve ser seguida. Mesmo que este caso não se aplique a ti serve para teres uma ideia de como começares a dares os passos necessários para aumentar a tua confiança, do mais simples e fácil até ao teu objetivo final, que neste caso era convidar uma mulher especifica para um encontro.

Para conquistar uma mulher não podes ter medo de expor a tua sexualidade

Saber expor a sua sexualidade é outra coisa importante para conseguir arrumar uma namorada ou conquistar uma mulher para uma simples noite, pois todas as mulheres gostam de ser desejadas.

É o homem que não tem medo de abordar uma mulher e demonstrar que está fim dela. Não tem medo de flertar com ela e quando está a falar com uma mulher dizer-lhe que está fim dela, demonstra-lhe isso na sua maneira, nos seus toques e no seu olhar.

Por norma todas as mulheres gostam de conversar, na verdade elas gostam mais de falar do que ouvir, e qualquer homem que seja um bom ouvinte e demonstre interesse no que ela está a dizer já está no bom caminho para conquistar o seu coração.

Embora o truque para o sucesso é deixar a mulher falar e escolher o tema da conversa e ir interrompendo esporadicamente para demonstrar o seu interesse, de preferência fazendo uma pergunta que faça ela aprofundar mais o que está a dizer, as mulheres também gostam de ouvir o que os homens têm para dizer… e para isso você precisa de saber o que falar para mante-la interessada.

DICA: deixando uma mulher falar do que ela gosta, e fazendo perguntas que a façam continuar a falar, você pode manter uma “conversa” com uma mulher durante horas. E no fim ela ainda vai dizer para todo o mundo que você é um ótimo conversador, sem praticamente ter aberto a boca.

Quando um homem fala as mulheres gostam de ouvir algo interessante, inteligente ou divertido (mas ser divertido não é fazer de bobo da corte). É bom você ter algo que atraia a atenção para agradar a uma mulher.

Que assuntos falar com uma mulher?

O assunto depende muito da mulher com quer estiver a falar, mas se você está fim de ter um relacionamento serio com ela, falar sobre relacionamentos é um bom tema para atrair a atenção dela. Isso faz com que ela perceba que você é um homem romântico que anda realmente à procura de um relacionamento e não apenas de um engate para de uma noite para a cama.

Se você demonstrar que sabe falar e tem opiniões em relação a assuntos amorosos como namoro, vida a dois e etc. você vai conseguir que ela preste atenção em você, ao contrário daqueles homens (a maioria) que foge sempre que o papo vira assunto sobre relacionamento.

E no meio da conversa, em que pergunta a ela como ela encara um relacionamento serio e o que gostaria de encontrar na vida, não tenha medo de expor os seus sentimentos em relação a ela. Um homem que tem confiança e sabe o que quer não tem medo de demonstrar a sua atração á mulher que quer conquistar, dentro do contexto da conversa, evidentemente.

falar sobre relacionamentos com elaOutra vantagem é que ao falar sobre relacionamentos com ela vai ficar a saber o que ela realmente procura, se está a fim de si e principalmente o que gosta num homem. Tudo isto lhe vai demonstrar o caminho futuro que você deve seguir para chegar ao coração dela. Ela própria lhe dará as dicas!

Evidentemente que não vai falar apenas de relacionamentos. Há muita coisa que você pode puxar para a conversa que lhe vai demonstrar o tipo de mulher que ela é, e o que ela procura a nível emocional, como os passatempos que ela gosta, se ela esta contente com a profissão que tem e se não, o que gostaria de fazer, se é do estilo romântico ou aventureiro, se gosta de conversar sobre coisas importantes ou apenas de moda e roupa e outras coisas fúteis.

Mas tenha o cuidado para não fazer perguntas muito diretas, tipo um interrogatório, nem criticar de forma violenta as opiniões dela (pode discordar e mostrar o ponto de vista seu) mas ninguém gosta de ser interrogado nem contraposto de forma violenta.

Mas, como já disse antes, quase todas as mulheres gostam de falar, por isso você só precisa de ir conduzindo a conversa para os temas que lhe interessam saber e deixa-la falar o máximo possível sobre ela, para a conhecer melhor e saber se ela é o tipo de mulher que realmente quer conquistar.

E o melhor de tudo é que no fim ela vai gostar muito da conversa, ficar super interessada em se encontrar consigo outra vez e elogia-lo como um bom conversador, sem precisar de dizer muito durante a conversa inteira.

Conclusão

Isto é o que os homens que estão habituados a lidar e ter sucesso com mulheres basicamente fazem. E você também é capaz de o fazer e obter sucesso com qualquer mulher. Principalmente com a namorada que você quer conquistar. Só precisa de treinar!

Para isso siga os passos que lhe falei anteriormente, em como conseguir ganhar confiança, comece com amigas e mulheres que tenha alguma intimidade, ou que não o intimidem, e só aborde a mulher que realmente quer conquistar quando já se sentir à vontade junto das mulheres e conseguir falar com naturalidade.

Para aprender mais segredos sobre como conquistar uma mulher, de forma simples e fácil, é só aderir ao meu curso. Tem lá muito material que o vai ajudar a conseguir conquistar qualquer mulher facilmente.

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Mulher

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Artigos Relacionados neste Website

Aqui vai encontrar uma lista de artigos relacionados que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.