Conheça os 9 Erros Tremendos que os Homens Cometem ao Enviarem Mensagens de Texto para Arrumar Namorada

 
 

Só há uma coisa que você precisa lembrar ao enviar mensagens de texto para as garotas: Sempre mandar a mensagem com um propósito – preparar o terreno para marcar um encontro.

 
 

Parece simples, certo? Pois não é assim tão simples!

Porque nunca haverá um encontro se você continuar cometendo qualquer um dos erros que eu vou lhe mostrar a seguir.

Continue lendo para descobrir os erros mais chocantes que os homens cometem quando enviam mensagens de texto, para que você possa parar de queimar números e começar a ter encontros para conseguir arrumar uma namorada de vez!

E fique por aí, porque mesmo que você já tenha cometido um monte desses erros, eu lhe darei as soluções para dar a volta a tudo.

Ela não está enviando mensagens de texto de volta? Será que ela ficou de repente distante e fria? Ela está arranjando desculpas para não se encontrar com você para um encontro?

Sem problema! Depois que você ler os erros lhe darei as soluções...

#1 Demorar demasiado tempo para enviar a primeira mensagem

Não demore demasiado tempo para enviar a primeira mensagemSe você quer conquistar uma mulher a regra dos 3 dias é um disparate, na verdade, a minha experiência diz que as mulheres gostam de ser contatadas pela primeira vez dentro de no máximo 48 horas.

Portanto, não espere até o dia seguinte para enviar uma mensagem de texto a uma garota que acabou de conhecer. Mande-lhe uma mensagem imediatamente após obter seu número - dentro de 15 a 30 minutos depois de conhecê-la é bom. Melhor ainda, mande-lhe uma mensagem quando estiver ainda junto dela.

Desde que usei esta regra, agora eu nunca recebo aqueles "primeiros SMS melancólicos" e você, se seguir esta regra, também não os receberá!

Além disso, desta forma, quando você ainda estiver fresco na mente dela, ela se lembrará de você imediatamente na próxima vez que seu número aparecer!

Ela também se sentirá mais confortável sobre sua interação de texto com ela, porque você já começou a mandar-lhe mensagens de texto quando ainda estava com ela. Isso tira a ansiedade dela em esperar pela sua mensagem ou em pensar em enviar-lhe mensagens no dia seguinte e significa que você pode começar a construir conforto e intimidade muito mais rapidamente.

Não precisa de ser nada complicado. Algo deste tipo é suficiente: "Ei, foi um prazer conhecê-la (nome dela). Vamos conversar em breve. (seu nome)".

Se enviar a primeira mensagem alguns minutos depois de conhece-la inserir o nome dela é opcional, mas se optar por lhe enviar a primeira mensagem ao fim de um dia ou dois nunca se esqueça de mencionar o nome dela.

Não digitar seu nome dela no primeiro texto pode fazê-la pensar que você o esqueceu. Usando palavras como "bela", "linda", etc. também. Você pode pensar que a está elogiando, mas ela vai pensar que você chama todas as mulheres que conhece de "lindas" ou " belas".

Se você lhe deu um apelido quando a conheceu, tudo bem, mas só use apelidos se já for uma piada interna entre vocês dois, caso contrário vai parecer que você esqueceu completamente o nome dela.

#2 Responder às mensagens de texto dela muito rapidamente

Não responda às mensagens de texto dela muito rapidamenteCara... não esteja muito ansioso para devolver-lhe uma mensagem de texto. Alguns homens vão perder a cabeça olhando para o telefone esperando que ela responda, e quando ela responder, eles se apressarão a responder imediatamente com algo estúpido e incoerente.

Se você quiser que ela pense que você é um perdedor desesperado, que não tem mais nada a fazer, que não tem vida social e que o seu mundo gira em torno dela, então vá em frente, mande uma mensagem de volta instantaneamente, todas as vezes que ela o contatar.

Mas se você quiser fazer com que uma garota goste de você e respeitá-la mais, nunca envie mensagens de texto de volta demasiado rápido. Tente enviar uma mensagem de volta consistente apenas depois de pensar bem no que lhe vai enviar e sempre depois de 10 ou 15 minutos e ocasionalmente pode mesmo demorar até uma hora ou um pouco mais.

Se você estiver no trabalho e ela lhe enviar uma mensagem no fim da tarde, já perto da hora de sair, espere até que você termine o trabalho para lhe responder. Ela respeitará o fato de que você tem prioridades.

Mas não seja muito previsível respondendo às mensagens dela sempre com um intervalo de tempo idêntico. Mantenha-a atenta. Faça-a pensar: "Por que ele ainda não me mandou uma mensagem de volta?".

Mas esta técnica deve ser usada só até certo limite, porque há um lado negativo no fato de demorar sempre muito tempo para responder cada vez que ela lhe enviar uma mensagem de texto.

Não é legal fazer uma mulher que você quer ter como namorada esperar mais que um par de horas, muito menos um ou dois dias. Simplesmente não é legal e ela vai achar que você não se importa com ela se você demorar sempre demasiado tempo a responder.

Se você responder a ela um dia depois, não se surpreenda se ela não enviar uma mensagem de volta para você, simplesmente porque você não a merece. É mesmo provável que ela já tenha superado você e perca a oportunidade de conquista-la para sua namorada.

#3 Não envie piadas constantemente

Não há problema em continuar uma piada que vocês tiveram quando se conheceram, durante algum tempo, alternadamente com outras mensagens, mas se você continuar com a mesma piada por muito tempo, ela vai tornar-se chata.

Certifique-se de mudar de assunto e quando a piada deixar de fazer sentido, não continue voltando sempre a ela se você não tiver nada melhor a dizer. Pense em coisas que possam despertar a atenção e a curiosidade dela em vez de andar a enviar-lhe piadas.

Não importa quão insanamente divertido você era quando a conheceu, pois ela esquecerá todas aquelas emoções positivas assim que você não conseguir manter a vibração.

Mesmo que o impacto que você causou nela tenha sido mau, é importante que você mostre a ela que não é apenas um brinquedo e mantenha a diversão viva, enviando-lhe mensagens que despertem algo nos sentimentos dela. Portanto, nada de textos sem sentido como "como você está indo", "o que está acontecendo" e "oi", o que não contribuirá nada de valor para a imagem que ela tem de você.

Lembre-se, garotas gostosas recebem dezenas de textos por semana de caras como você. Se você não se destacar, você vai ser apenas mais um. Seja direto e claro com sua intenção.

#4 Não seja engraçadinho

como conquistar namorada com mensagens de textoNão envie mensagens engraçadinhas que ela não entenda o que você quer dizer porque ainda não tem um relacionamento consigo que lhe permita entender esse tipo de mensagens.

Se você estiver usando gírias de texto, gramática imprópria, ou sendo preguiçoso em verificar e reler atentamente suas mensagens antes de enviá-las, é provável que você já tenha estragado tudo e nunca obtenha sucesso a arrumar uma namorada.

Leia seus textos antes de enviá-los e não use gírias. Simplesmente não o faça. E muita atenção que o corretor automático do celular às vezes muda as palavras que escrevemos para outras que não fazem qualquer sentido naquele contexto.

Também não encha as suas mensagens de texto cheias de bonequinhos e emojis, pois isso é infantil. Se escreveu alguma coisa com piada ou que desperte algum sentimento pode utilizar um símbolo como J ou L no fim do parágrafo, mas não mais que isso.

Se ela utilizar muitos emojis nas suas mensagens você fica mais à vontade para também utilizar, mas mesmo assim com moderação.

Seja coerente com as mensagens que envia para a sua futura candidata a namorada, respeitando o estilo dela. Se ela envia 4 textos por dia, envie 4 textos ou menos.

Se ela nunca praguejar, usar linguagem de gíria ou usar frequentemente emojis, nunca utilize esse tipo de mensagem nas suas respostas.

Se ela lhe enviar uma mensagem longa, responda com uma mensagem de volta também longa.

Tente pensar no seu celular como um espelho. Nenhuma garota quer se olhar no espelho e ver uma bruxa olhando de volta, então não lhe dê um mau reflexo enviando uma dúzia de textos de volta se ela só enviar meia dizia, ou responda a uma frase de 20 caracteres com um monólogo de texto de 200 caracteres.

Seu nível de investimento deve corresponder ou ser inferior ao dela, portanto ajuste o seu estilo de texto e responda em sintonia com ela.

#5 Jogando a cartada de marcar encontro demasiado cedo

Tentar marcar um encontro antes de deixar uma garota animada para vê-lo novamente é um erro fatal que inúmeros homens cometem repetidamente.

Se você ainda não tiver despertado emoção suficiente, é mais do que provável que ela o rejeite. É por isso que os primeiros textos que você manda a uma garota são críticos, ao estimular sua emoção ao ponto de, quando você sugerir um encontro, ela estar se mordendo por ele.

Tudo o que antecede o encontro deve demonstrar valor para ela, contribuir para construir seus níveis de conforto e entusiasmo para conhecê-lo melhor.

#6 Nunca envie mensagens inapropriadas para uma mulher que não tem confiança

não envie nudesOk, então você esteve na academia, fez um bom treino e acha que ela apreciaria uma foto sua todo suado, ou em tronco nu. Pense novamente. Se você ainda não construiu atração suficiente, fotos assim a assustarão.

Nunca envie fotos reveladoras a menos que ela as tenha solicitado especificamente ou se você estiver já estiver namorando com ela, porque enviá-las do nada parecerá carente e será totalmente inapropriado, ou mesmo ofensivo.

Isso também demonstra que você é um homem de baixo valor, porque um homem de alto valor nunca enviaria fotos reveladoras de seu corpo sem que elas fossem merecidas primeiro.

Além disso, você está forçando uma reação e o que você espera seriamente que ela diga? "How, você é tão gostoso que eu quero f*** você agora mesmo, baby, qual é seu endereço?"!

Se você realmente quer enviar fotos para ela que ponham um sorriso no rosto dela, envie fotos de coisas bonitas que veja ou faça no seu dia-a-dia.

Algumas podem ser selfies suas, com uma paisagem bonita como fundo, você a fazer alguma coisa agradável, ou simplesmente fotos de animais ou objetos bonitos (em que você não aparece). Ela vai apreciar muito mais essas fotos.

#7 Não se deixe cair na zona de amigos

Se você permitir, você pode-se tornar-se apenas em mais “um amigo”. Para evitar a todo custo entrar na zona de “amigos”, evite a conversa fiada como a peste.

Provoque ela, brinque com ela, inclua-a em piadas internas para que os sentimentos de diversão e atração que ela sentia por você quando vocês se encontraram pela primeira vez não só sejam mantidos, mas também amplificados, para que seus textos iluminem os olhos dela em vez de aborrecê-la com o fardo de ter que lhe mandar mensagens de volta.

Não há desculpas para cair na zona de amigos e mesmo que você pense que é impossível responder alguns dos textos dela com qualquer outra coisa que não seja uma resposta de amigos, você está errado.

Ela pergunta a você: "como está indo seu dia". Você pode pensar que a única resposta possível é "está indo bem, como está indo o seu", mas em vez disso, esta é a oportunidade perfeita para gozar com ela: "claramente está indo muito melhor que o seu!". Desta forma, ela provavelmente responderá dizendo: "não, à minha maneira, o meu é muito melhor do que o seu" e a partir daí você pode se mover para um quadro muito mais atrativo emocionalmente.

Não seja um cara legal demais. Claro, é legal ser legal, mas se você for demasiado legal, você vai esfriá-la. O quê?!

Não se esforce demais para a agradar nem para agir distante e indiferente o tempo todo. Se você não mostrar nenhuma emoção, ela vai pensar que você não está interessado nela. O equilíbrio é a cave para manter o interesse dela aceso.

#8 Não utilize a lisonja em demasia

Não é segredo que as mulheres adoram elogios, mas muitos elogios, especialmente enviados demasiado cedo, a farão pensar que você é falso, desesperado, é um cara de baixo valor e, por fim, que só quer é leva-la para a cama. Mais uma vez o equilíbrio é a chave do sucesso.

Há um equívoco comum que muitos homens pensam, que é: como as mulheres adoram falar de si mesmas, é uma boa ideia fazer-lhes muitas perguntas. Isto também é errado.

Ninguém quer ser bombardeado com perguntas, especialmente perguntas que não são divertidas; perguntas que são intimas ou pessoais.

Pense sobre isso. Se você recebeu um texto de alguém que você não conhece muito bem perguntando por coisas intimas ou referentes aos seus objetivos, você estaria realmente motivado a responder de volta?

Também não passe o dia a enviar-lhe mensagem a contar o seu dia. Ela não é nenhum diário!

Já viu quão irritante é isso? Sério... se você acha que dar atualizações a uma garota sobre o seu dia é legal, olhe do ponto de vista dela.

O que isso demonstra é carência e a carência é uma das maiores matadoras da atração. É também um pouco psicótico... mesmo que ela responda a qualquer um desses tipos de mensagens, ela só o faz por cortesia no início, antes de deixar de lhe responder!

#9 Não envie mensagens chatas

Há um tempo e um lugar para divagações de texto. Seus amigos íntimos podem gostar de um monólogo ocasional, mas para uma garota que você ainda não namorou, eles só farão ela pensar que você tem problemas e é carente.

Ninguém quer ter que rolar por dezenas de palavras para chegar a um ponto que poderia ter sido transmitido somente em algumas poucas palavras.

Lembre-se, as mulheres procuram o que você está sub-comunicando em seus textos, não o que você realmente diz.

Procure sempre manter seus textos tão curtos e doces quanto possível. Como regra de ouro, tente limitar seus textos ao tamanho máximo de um Tweet (150 caracteres).

E tente marcar um primeiro encontro ou um novo o mais rápido possível, poucos dias depois, assim que as mensagens dela já demonstrarem algum interesse, pois quanto mais tempo você gastar com as mensagens, mais provável é que ela mude de ideia ou algo que a impeça ou desmotive.

Ou pode-se dar o caso de que ela conheça outra pessoa que lhe passe a dianteira e marque um encontro primeiro que você, e assim lhe roube a namorada.

Para concluir deve marcar o encontro

Se não cometer os erros que enumerei acima você deve estar pronto para marcar um encontro amoroso em poucos dias. Deve tentar marcar um encontro na primeira semana que conheceu a moça que lhe despertou o interesse, desde que ela esteja a responder às suas mensagens. Mas não exija nem implore por nada.

Deve marcar um encontro na primeira semanaSe uma garota diz que está ocupada, respeite-a. Se ela disser que não estará livre até a próxima semana, então espere, não responda dizendo algo lamechas como "isso é uma pena, eu realmente esperava vê-la antes do fim de semana."

Tente perceber se realmente ela não pode encontrar-se consigo por um motivo válido ou está apenas a desculpar-se para não se encontrar consigo.

Se vir que ela não demonstra interesse, está a inventar desculpas, não seja carente - esqueça, mude de assunto e, na noite em que você deveria sair com ela, na data que ela recusou, mande-lhe esta mensagem: "Que pena não ter podido vir esta noite (nome dela). Teria gostado de ter saído com você".

Você não está se culpando por tropeçar nela, você está simplesmente mostrando que tem outras opções, pode-se divertir sem ela e ter outras mulheres em sua vida.

Se ela concordou em encontrar-se consigo e marcou uma data não insista em confirmar um encontro que já está marcado – isso só mostra insegurança.

Entre os dias em que você marcou um encontro, não envie nenhuma mensagem de texto a ela a falar do encontro, apenas compartilhe alguma história engraçada para construir conforto e mostrar interesse, talvez uma foto engraçada.

Basta fazê-la rir e não espere nada além de uma breve resposta da parte dela. Não deixe de comunicar com ela, mas reduza o contato e só fale do encontro se ela perguntar alguma coisa ou o referir de algum modo.

Os caras inseguros e de baixo valor vão perguntar nervosamente se uma garota ainda está vindo em um encontro: “ei, você ainda é capaz de vir esta noite? ”.

Os caras de alto valor vão cutucar as garotas sobre o encontro: "hei, nós combinamos nos encontramos às 7 ou 8? 8 funciona melhor para mim, se estiver ok para você, claro.".

Dica: Não sabe como marcar o encontro? Esta com dúvidas de como deve agir durante o encontro? No meu curso tenho um capitulo que aborda esses problemas detalhadamente. Vemo-nos lá!

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Mulher

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Artigos Relacionados neste Website

Aqui vai encontrar uma lista de artigos relacionados que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.