9 Passos para Arrumar uma Namorada

 
 

Este é um guia prático para os homens que estão sozinhos e desejando conseguir arrumar uma garota para namorar, não um guia de técnicas de pegação para conseguir uma mulher para uma noite de sexo.

 
 

Este guia foi elaborado por Pedro Pinto e tenciona dar o primeiro empurrão para quem quer realmente arrumar uma namorada para um relacionamento sério e não apenas um engate supérfluo.

Existem muitas garotas que estão igualmente desejando conhecer um homem para namorar, portanto se você não consegue arrumar nenhuma é porque está a fazer alguma coisa errada, ou então não está a fazer um esforço para conseguir uma namorada que goste de você.

Erros comuns que cometem os homens que procuram namorada

Erros comuns que cometem os homens que procuram namoradaÉ provável que você esteja a cometer alguns erros muito comuns, que te impedem de arrumar a mulher que procura. Nos vários anos que levo trabalhando em relacionamentos identifiquei vários erros que a maioria dos homens cometem, como:

  • Mostrar-se carente quando chega perto de uma mulher.
  • Nem sequer ter a coragem a abordar uma mulher.
  • Ter um aspeto e uma abordagem desleixada.
  • Na hora de manter uma conversa não conseguir manter um diálogo simples e agradável.
  • No momento de conhecer uma mulher travar e não conseguir começar uma conversa.
  • Ficar na zona de conforto, em casa sentado a ver TV em vez se sair e procurar uma namorada.

Se você está a cometer estes erros, ou pelo menos alguns, é muito provável que não consiga arrumar uma namorada. Mas para conseguir encontrar a mulher dos seus sonhos não chega não cometer erros. Você tem que tomar a iniciativa e ter uma atitude de conquistador. Eis aqui algumas dicas importantes que deve seguir:

  • Mantenha uma atitude atraente em todos as ocasiões, até no trabalho, pois a atitude treina-se e uma namorada pode estar onde menos se espera.
  • Elimine a sua timidez e comece a interagir com mulheres no dia a dia, mesmo sem intenção de namoro. Isso vai fazer crescer a sua atitude com as mulheres e ajuda-lo a sentir-se à vontade junto de qualquer garota.
  • Procure melhorar as suas habilidades de sedução, sendo simpático e brincalhão com todas as mulheres que tenha oportunidade.
  • Saia de casa e procure sítios frequentados por mulheres pois a namorada não vai bater-lhe à porta.
  • Seja natural quando está junto de mulheres e não tente fingir aquilo que não é – elas detectam os homens que fingem ser aquilo que não são.

A melhor técnica para seduzir uma mulher é ser você mesmo, sem truques. Seja natural e deixe as coisas acontecerem.

A sedução natural é conseguir atrair uma garota sem estar constantemente a dar em cima dela e a dizer-lhe clichés de engate. As mulheres bonitas estão constantemente a ser abordadas dessa maneira, por isso se você for natural e não usar essas técnicas acaba por se destacar dos demais.

Atitude e aparência para arrumar uma namorada

Atitude e aparência para arrumar uma namoradaVocê não precisa de ser bonito para conseguir seduzir uma mulher, pois elas olham mais à atitude do homem que à sua beleza, pelo menos quando procuram um relacionamento sério.

A verdade é que a maioria dos homens bonitos estão constantemente rodeados de mulheres e isso faze-os tornarem-se arrogantes. O problema é que esse tipo de homens está constantemente focado no seu físico e se esquece de valorizar e dar a atenção devida a uma mulher – e isso é o mais importante para elas.

Mas pelo fato de não precisar de ser bonito para arrumar uma namorada não quer dizer que possa andar desleixado. Precisa de manter uma aparência cuidada e vestir-como deve ser, para conseguir chamar a atenção de uma garota que você goste.

As mulheres valorizam muito estes valores em qualquer homem:

  • Autoconfiança e caráter.
  • Maturidade e honestidade.
  • Um projeto de vida.
  • Saber o que quer num relacionamento.

Para além destas virtudes, principalmente se a natureza não o favoreceu, você precisa caprichar na maneira de vestir: Deve usar roupas simples (sem bonecos, estampas e etc.) de acordo com a sua profissão, modo de vida e idade, que estejam na moda, bem conservadas, adequadas ao seu tamanho e à sua maneira de estar na vida.

Se você é uma pessoa prática, que gosta de usar roupas desportivas e que não usa ternos no trabalho e no dia a dia não deve mudar a sua maneira e passar a usar terno e gravata só para impressionar uma mulher, pois quando o conhecer melhor ela vai ver que isso é falso.

Tal como não precisa de andar de terno e gravata também não precisa de andar com roupas de marca, se esse não é o seu estilo. No entanto evite:

vestir bem para arrumar namoradaRoupas demasiado apertadas ou largas, muito coloridas, desatualizadas e que não encaixam no seu perfil. Para dar nas vistas não deve usar roupas extravagantes, pois isso embora chame a atenção pode dar uma imagem errada de si, principalmente se não condizem com a sua maneira de ser e você não está inserido nesse grupo social.

É preferível usar roupas simples, bonitas e, de preferência de tons escuros – cinzas e pretos.

A regra número 1 para andar bem vestido é usar a roupa adequada ao seu estilo e à sua profissão. A número 2 é ser adequada ao estilo de namorada que procura arrumar. Por exemplo:

Um empresário ou empregado de escritório provavelmente está habituado a usar terno e gravada e sente-se à vontade nele. Provavelmente também procura uma mulher da mesma classe social.

Um homem vestido de casaco de couro, com brincos e um corpo todo tatuado provavelmente pertence a um grupo de motoqueiros ou algo idêntico e procura uma mulher que goste desse estilo.

Um homem simples, que gosta de vestir bem sem ser ostensivo, pode usar uma calça de sarja, bege, azul ou preta com uma camisola lisa que faça contraste com as calças de maneira não ostensiva e, se tiver frio, usar o casaco de um terno desabotoado por cima, ou um casaco comprido de fazenda ou couro (lisos e sem enfeites).

Aquilo que calça também é muito importante. Por norma use sapatos pretos simples, de preferência de atacadores, mas se usa um estilo mais desportivo pode usar tênis, mas de preferência de cor escura e discretos. Pode usar marcas desportivas, mas não use tênis de corrida ou para praticar desporto quando anda apenas a passear.

Este estilo de vestir não deixa antever à primeira vista o tipo de grupo que você pertente e, potencialmente, agrada à maioria das mulheres.

Uma coisa muito importante é a sua postura. Seja qual for o estilo de roupa que use tenha uma postura correta, ande direito, com os ombros para fora e olhando em frente, com atitude.

DICA: Evidentemente que você pode, e deve, usar varios estilos de roupa, dependendo do lugar que está frequentar. A roupa deve condizer consigo, com o lugar onde se encontra e com o tipo de namorada que procura!

Para arrumar uma namorada deve sair de casa

Não fique à espera que a mulher dos seus sonhos o encontre porque provavelmente isso nunca vai acontecer.

Você precisa de sair de casa e frequentar lugares onde as mulheres normalmente vão no dia a dia. Não precisa de procurar uma namorada num bar ou discoteca se esse não é o seu estilo, pois provavelmente o tipo de mulheres que irá conhecer nesses sítios também não é aquele que procura.

Também não tem logica ir-se inscrever numa aula de Ioga ou Pilatos para conhecer mulheres se você é daqueles que foge do desporto. As mulheres que aí vai encontrar são do estilo desportivo e muito focadas no seu físico e peso. Provavelmente você não será o estilo delas.

Mas ficar a ver televisão também não o vai ajudar a arrumar namorada.

Participe em atividades ao ar livre ou em grupos de voluntários.

Tal como o item anterior se vai participar num grupo de voluntários faça-o numa atividade que goste e que tenha a ver com o seu estilo de ser. Fingir ser o que não se é não o vai ajudar a arrumar a namorada certa para si.

Pode conhecer mulheres, e provavelmente até engatar alguma, mas não será a “tal”. No entanto pode servir de treino, para superar a sua timidez com as mulheres e aprender a sentir-se à vontade rodeado de mulheres.

Vá passear para o parque

Já sabe que o cão é o melhor amigo do homem. Pois fique a saber que para arrumar namorada um cão pode ser também o seu melhor amigo.

Muitas mulheres andam nos parques a passear os seus cachorrinhos, e os cachorros têm tendência para interagirem uns com os outros. O seu cão pode facilmente apresenta-lo à garota dos seus sonhos.

E o melhor de tudo é que já têm algo em comum que pode servir de introdução a uma conversa.

Mude de rotina

Se os sítios por onde anda e a companhia habitual não são adequados para conseguir conhecer mulheres com potencial para namorar, pode ser necessário mudar a sua rotina e talvez também procurar amigos novos.

Muitas vezes é preciso fugir da rotina que estamos habituados a usar. Para se obter resultados diferentes temos que usar métodos diferentes. Se continua a usar a mesma rotina que sempre levou os resultados serão provavelmente iguais.

Aumente a sua atração natural com uma postura correta

A primeira coisa que uma mulher vai reparar é no seu visual e na sua atitude. Ela não conhece o seu feitio e todas as potenciais virtudes que você possa ter. E nunca vai conhecer se você não conseguir criar atração nela.

Um homem atraente, elegante, com uma boa postura aumenta o seu poder de conquista, pois criará interesse ainda antes de começar a falar.

Pelo contrário, um homem desleixado na aparência pessoal, na higiene e na maneira de vestir dificilmente conseguirá criar atração numa mulher interessante.

Aproveite todas as oportunidades

falar com uma mulherAproveite todas as oportunidades que Deus lhe der para falar com uma mulher que ache atraente. Qualquer sitio é potencialmente bom para conhecer a garota dos seus sonhos.

Desde um supermercado, uma livraria, uma paragem de ônibus, um evento popular, um passeio pela cidade ou pelo campo, na praia ou num café, nunca deixe fugir uma oportunidade de falar com uma mulher que demonstre interesse em falar consigo.

Você não vai arrumar a namorada dos seus sonhos na primeira mulher com quem falar. Pense em cada mulher com quem interage como se fosse uma escada. Cada uma é um degrau na sua experiência, na derrota da sua timidez, no aperfeiçoamento da sua atitude e na pratica em falar com mulheres.

Um dia você encontra o degrau que anda a procurar e a sua busca acaba. Mas para isso tem que ir subindo degrau a degrau a escada da conquista, até encontrar o que realmente procura.

Use as redes sociais e os sites de relacionamento

Estes sítios são muito batidos por homens com mais experiência do que você, pelo que não é fácil encontrar aqui a namorada ideal, mas como não tem que falar com elas cara a cara, se você é tímido pode ser uma boa maneira de flertar com mulheres e ir ganhado prática na abordagem e experiência em falar com mulheres.

Sempre que puder marque um encontro para se conhecerem pessoalmente. Mesmo que não seja o tipo que anda à procura é mais um degrau de experiência que adquire e sempre pode passar uma tarde ou uma noite agradável na companhia de uma garota simpática.

DICA: Esteja preparado para encontrar uma mulher bastante diferente daquela que normalmente fala nas redes sociais. Normalmente os encontros pessoais são bem diferentes daquilo que vamos à espera. Tanto para o positivo como para o negativo. Pode ter uma agradável surpresa, ou não!

Livre-se da timidez

Todos estes pontos que falei antes têm um proposito essencial: fazer você livrar-se da timidez, ganhar confiança e conseguir sentir-se à vontade no meio de mulheres.

Até a própria maneira de se vestir (para além de o ajudar a conquistar uma mulher) tem por objetivo aumentar a sua confiança com as mulheres. Você sentir-se-á mais confiante se estiver bem vestido e apresentado num encontro casual ou se estiver todo desleixado?

Livre-se do seu pior inimigo

SEUS PENSAMENTOS NEGATIVOSEnquanto você não for capaz de se livrar do seu pior inimigo você nunca vai arrumar uma namorada. Esse inimigo implacável é provavelmente o culpado porque você nunca teve uma namorada.

ESSE INIMIGO TEMÍVEL SÃO OS SEUS PENSAMENTOS NEGATIVOS. Aqueles pensamentos que lhe fazem um nó no estomago só de pensar em abordar uma mulher. Aqueles pensamentos que o deixam mudo e sem graça quando está junto da garota que quer conquistar.

Enquanto não se conseguir livrar desse inimigo invisível você nunca conseguirá ter êxito. E estes passos, elaborados por Pedro Pinto, consultor de relacionamentos, têm como principal objetivo ajuda-lo a superar a timidez e a derrotar esses pensamentos negativos que são o principal obstáculo que se interpõe entre si e a namorada dos seus sonhos.

Conclusão:

Para conseguir arrumar uma namorada você precisa de tomar estas atitudes:

1 – Sair da sua zona de conforto e procurar sítios onde possa interagir com mulheres.

2 – Praticar a arte da conquista. Arrumar uma namorada tem tudo a ver com as probabilidades. Quantas mais mulheres conhecer maiores as probabilidades de conquistar uma.

3 – Ganhar confiança e atitude junto com mulheres. Aprender a se sentir bem junto de mulheres e a ter uma atitude que atraia mulheres.

5 – Perder a timidez de abordar uma garota e de falar com ela.

6 – Eliminar os seus pensamentos negativos, que o “puxam” para trás sempre que tenta abordar uma mulher em qualquer situação.

Para aprender como abordar uma mulher pela primeira vez e aprender como a conquistar leia este artigo: Como Conseguir uma Namorada: 15 passos para fazê-la escolher você, ou melhor ainda, inscreva-se no meu curso, que tem o link de acesso mais abaixo.

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Mulher

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Artigos Relacionados neste Website

Aqui vai encontrar uma lista de artigos relacionados que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.