Como Abordar o Primeiro Encontro com uma Namorada

 
 

Você sabe que o mais engraçado é que muitos caras que não namoram estão tentando conseguir uma namorada quando, em vez disso, deveriam estar aprendendo como conseguir o número de uma garota para pode-la convidar para um encontro.

 
 

Se você for esperto, você já percebeu que o primeiro passo para conseguir uma namorada é ir a encontros. Se ainda não sabe como conseguir o número de uma potencial namorada leia este artigo: Como Conseguir uma Namorada: 15 passos para fazê-la escolher você.

Mais encontros levam a mais namoradas em potencial

namorada em potencialEncontros podem ser considerados como um período experimental para que tanto um como o outro possam ver se querem ou não conhecer melhor a outra pessoa. Sendo o primeiro encontro o mais importante de todos eles, pois dá o tom para o resto do relacionamento.

Não importa onde você consiga o encontro, com uma mulher que já conhece, através de amigos ou mesmo encontrando alguém aleatoriamente durante o dia usando algumas abordagens de engate, é o primeiro encontro que conta mais.

Ao ir a encontros para arrumar uma namorada, cada encontro subsequente deve progredir constantemente. Se a primeira saída não for boa e a segunda for um fracasso, então você pode dizer um adeus àquela possível namorada.

Idealmente, você gostaria de se tornar sempre mais íntimos a cada encontro, cada vez que saíssem juntos. Em outras palavras, o segundo e terceiro encontros deveriam ser mais intensos fisicamente do que o primeiro! Se você não está progredindo, então você está morrendo.

Um relacionamento amoroso leva tempo para construir

Se você está procurando transformar aquela mulher em sua namorada, então você precisará ser interessante o suficiente para querer que ela o conheça melhor. Se você leva uma vida interessante, então mostre-lhe um pedaço de cada vez, mantendo-a intrigada.

Se você lhe mostrar absolutamente tudo no primeiro encontro, então não haverá muito para prosseguir nos encontros posteriores.

É como quando você já leu o livro antes de ir ver o filme. Se você já leu o livro, então assistir à versão cinematográfica não será tão convincente, porque você já saberá o que acontece. É mais divertido ser surpreendido. Essa é uma das chaves de como conseguir arrumar uma namorada em poucos encontros.

Defina os termos de namorados imediatamente

Para conseguir conquistar uma namorada, você tem de dar logo no primeiro encontro o tom de que você é um companheiro em potencial e não 'apenas um amigo'. Quanto mais próximo de um amigo você se tornar, mais difícil será mudar isso para um relacionamento.

Isto se aplica tanto às mulheres quanto aos homens. Você ficaria surpreso se soubesse os homens que estão apaixonados pela sua melhor amiga e quantas garotas têm paixão por seu melhor amigo e eles simplesmente não mostram interesse.

criar aquela faísca de amorSe você quer conquistar uma namorada precisa criar aquela faísca de amor para que você não fique apenas como um amigo. A parte que falta à maioria dos homens é criar uma atração maciça enquanto você tenta conquistar uma namorada.

É uma pena porque eles realmente têm tudo o necessário, exceto aquela última pequena parte, que é conseguir criar uma faísca de amor no primeiro encontro. Eu acho que a maioria dos homens tem todos os outros aspetos de sua vida cobertos, mas permanecem sem a menor ideia quando se trata de realmente construir uma atração maciça que consiga converter aquela mulher que gostam em namorada.

Bem, deixe-me dizer-lhe, você pode ter tudo a seu favor em termos de aparência, dinheiro e fama, mas se você não conseguir despertar atração, você não vai conseguir uma namorada.

Então, qual é a melhor maneira de fazer isso? Bem, você tem que ser um homem que não tenha medo de mostrar seus desejos.

Todos nós já vimos os filmes com “o Homem”, aquele que vence o vilão e conquista a garota mais gostosa. Estou falando dos James Bonds, dos Clint Eastwoods e dos Indiana Jones. O herói da história parece ser sempre a pessoa que nós queremos ser - suave, confiante e sempre tendo aquela resposta espirituosa para conseguir conquistar a mulher.

Não é assim tão difícil se tornar-se você em “o Homem”. Para aqueles que se perguntaram sobre como ser o homem que as mulheres desejam, estas são as qualidades que todo homem desejável possui:

Ser um homem de verdade! O que separa os homens do resto do baralho é o tamanho de suas bolas. Não literalmente, é claro, mas o quanta pressão você aguenta sem se encolher. Um homem de verdade não se desculpa dos seus desejos. Ele quer conquistar mulheres e não tem medo de que elas saibam disso.

Quantas vezes você fingiu não estar interessado em uma amiga quando realmente estava, por medo de "mudar o relacionamento que vocês dois têm" ou por alguma outra razão absurda?

As namoradas exigem atração constanteNunca tenha medo de que a dinâmica seja mudada por seu desejo aberto por uma mulher que já conhece ou que acaba de conhecer e quer namorar. Seu desejo por ela não deve ser algo do qual você se envergonha e tenta se esconder ou encobrir. Você é um homem e é inerentemente atraído pelas mulheres.

Se você gosta de uma mulher e quer conquista-la tem que demonstrar o seu interesse. Você deve ser a constante confiável na vida dela, a rocha em torno da qual viaja a caótica tempestade. Se uma mulher sabe que você é confiável e forte o suficiente para se confiar, ela se entregará a você.

Agora não estou dizendo que você precisa sair e dizer a uma garota que você se sente atraído por ela logo no primeiro encontro (embora isso funcione quando dito no tom certo) mas ao invés disso não jogue sempre pelo seguro. Você vai ter arriscar e demonstrar-lhe ou dizer-lhe que gosta dela em um dos próximos encontros.

Um grande erro que acaba por matar toda a atração é abordar as mulheres de uma maneira excessivamente segura, para que mesmo que ela o rejeite, você não se sinta rejeitado porque “você não estava realmente tentando”.

Como você sabe se está fazendo isso ou não? Bem, se você inventa uma desculpa para estar com ela continuamente, como para estudar juntos, para trabalhar ou qualquer outro motivo, e nunca ganha coragem para demonstrar os seus verdadeiros desejos então você está jogando seguro demais e vai acabar na zona dos “só amigos” ou vai perder ela quando ela conhecer outro homem se a apanhe e roube da sua atenção.

Se você não tomar atitude e demonstrar o seu verdadeiro interesse você vai acabar por perde-la para outro, por isso arrisque. Não tem nada a perder, pois se não fizer nada vai perde-la na mesma.

Neste caso eu estou a referir-me a uma garota por quem se interessou e que já está no seu grupo de amigos ou conhecidos, mas você não tem coragem de abordar e marcar um encontro para sair da zona de amizade e a conquistar.

Com uma desconhecida você deve deixar claro desde o primeiro encontro que o seu objetivo é ser mais que amigo – que você quer conquistá-la como namorada!

As namoradas exigem atração constante

A melhor maneira de construir atração é certificar-se de que ela saiba que você está atraído por ela em primeiro lugar. Depois, a partir daí, provoque-a e use as técnicas descritas neste artigo Como Conseguir que uma Garota Goste de Você para conseguir que ela sinta atração por você, ou então jogue mais alto – adira ao nosso Curso 0nline Sobre Como Conquistar uma Mulher.

A parte mais importante e mais esquecida sobre como conseguir uma namorada é que você deve procurar alguém que seja compatível com você.

Se você é um nerd que gosta de jogar videogames, então procure uma garota nerd gostosa que também goste de jogar videogames. Se você gosta de sair ao ar livre, então encontre uma garota que goste de ir aos mesmos sítios que você.

Se você encontrar a namorada certa, então pode ser uma experiência muito gratificante. Ela melhorará a qualidade de sua vida de maneiras que você nunca pensou ser possível, quem sabe, ela pode acabar sendo sua mulher um dia!

Como dizer a uma garota que gosta dela sem parecer carente

A-ha! Estamos de volta ao ponto de partida. Então, afinal de contas, há mais. Ok, antes de mais nada, você quer fazer isso quando lhe parece certo e natural. Isso significa NÃO o fazer nos primeiros minutos depois de conhecê-la no primeiro encontro, e não o fazer via e-mail, mensagem de texto ou Facebook.

Como dizer a uma garota que gosta delaFaça-o no final de um encontro! Faça-o no final do segundo ou terceiro encontro. "Ei, eu acho que você é uma mulher atraente, gosto do teu estilo e quero te conhecer mais intimamente".

Se ela se mostrar receptiva à sua abordagem e responder afirmativamente, com palavras ou gestos, pode tentar selar o momento com um beijo. Senão terá que continuar a tentar.

Independentemente do que aconteça, sugira de seguida mais um encontro e não prolongue este demasiado.

O ideal é ter já algum evento legal ou a data de um dia planejada com antecedência para a convidar para algo que você sabe que ela vai gostar.

Se vocês puderem compartilhar um momento juntos de antemão, estarão em melhor posição para manter as coisas simples. Ela vai apreciar isso, independentemente de estar a pensar em namorar consigo ou não neste momento, e você terá nova oportunidade para lhe dizer o quanto gosta dela.

Lembre-se disto:

Seu propósito é acrescentar boas pessoas à sua vida. Você não está dizendo "Eu gosto muito de você e tudo o que eu quero é que você se sinta à vontade para ficar comigo", está dizendo "Eu gosto de você porque você faz/ é isto, e eu gostaria de mantê-la em minha vida".

Primeiro de tudo, sua mentalidade tem que mudar de "querer fazer parte da vida de outra pessoa" para "convidar a pessoa a fazer parte da sua". Você está oferecendo a essa mulher a chance de fazer parte de sua incrível vida porque ela o ganhou fazendo/ sendo o que quer que seja que a faça maravilhosa.

Você não precisa dela, mas acha que seria melhor (para ambos) se passassem mais tempo juntos... e talvez até iniciassem uma relação romântica.

Você está lhe dizendo que está interessado nela com confiança. Dessa forma, você não está se perguntando "Será que ela gosta de mim?" em vez disso, você está declarando que "Você gosta dela".

Ao fazer isso, você não está apenas dando à pessoa uma grande validação, você também está deixando para que ela o aceite! Tente lembrar-se disso!

E isso me leva à minha segunda dica:

Sua visão tem que mudar de "se ela não aceitar, minha vida se desmoronará e eu chorarei até adormecer" para "eu gostaria de tê-la em minha vida, mas se ela não aceitar o convite, eu compreenderei e aprenderei, e isso não será um problema".

Você não está perdendo nada, ou está? Ela nunca foi sua!

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Mulher

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Artigos Relacionados neste Website

Aqui vai encontrar uma lista de artigos relacionados que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.