Saiba Porque Você Nunca Teve uma Namorada e Como Conseguir Arrumar Uma

 
 

Você nunca teve uma namorada, esteve várias vezes bem perto, mas não consegue perceber porque no último momento tudo falha. Bom… eu vou lhe dizer como ultrapassar esse último obstáculo para conseguir arrumar uma namorada.

 
 

A maioria dos caras que nunca tiveram uma namorada chegam muito perto de conseguir uma, mas sempre caem no último momento. Isso também acontece com você?

Você consegue abordar uma garota, vai a alguns encontros, começam a enviar mensagens de texto um ao outro todos os dias, mas depois algo que você faz de repente a transforma e ela deixa de interagir consigo, sem que você não consiga perceber porquê.

Isto acontece com tanta frequência que você começa a desesperar e quer que as mulheres desapareçam no esquecimento, porque não importa o que você faça de diferente, acaba sempre da mesma maneira.

Isso porque o estágio mais complicado de conseguir uma namorada é a transição de quando você está saindo com ela para entrar realmente em um relacionamento.

Portanto, se você estiver farto de ficar sem namorada, ver as garotas que você gosta acabarem com idiotas, e farto de ser o único cara sem namorada em seu grupo de amigos, leia este artigo até ao fim.

Eis o porquê de você nunca ter tido uma namorada

Você está prestes a descobrir as principais razões pelas quais você nunca teve uma namorada e o que você precisa fazer de diferente para conseguir arrumar uma namorada.

# 1: Você supõe que as garotas não gostam de você

Você supõe que as garotas não gostam de vocêQuantas vezes você já deu essas desculpas para não falar com a mulher que você gosta:

"Não adianta falar com ela, ela não vai estar interessada em mim".

"Ela está fora do meu alcance".

"Parece que ela já tem um namorado".

Eu costumava ser culpado de estar sempre a inventar essas desculpas todas para não abordar a mulher que eu queria com medo de ser rejeitado, mas assim que parei de arranjar desculpas as coisas começaram a acontecer.

Isso porque a realidade da situação é muitas vezes o oposto da história que você inventa na sua cabeça.

Muitas garotas me disseram que gostavam de mim, mas assumiram que como eu nunca fiz nada era porque eu não estava interessado nelas, quando na verdade eu estava assumindo exatamente a mesma coisa!

Você nunca saberá a verdade sobre o que uma garota sente por você sem falar com ela. Sem comunicação.

Portanto, recomendo que você procure sempre a verdade em vez de estar sempre fazendo suposições, por exemplo:

Quando você viu outro cara falando com uma garota que você gostava em um bar, você partiu do princípio de que ela gostava dele, que você chegou tarde demais e portanto não valia a pena se envergonhar a ir abordá-la.

Mas e se aquele cara fosse realmente o chefe dela? E ela estava apenas sendo educada e esperando secretamente que alguém viesse e a salvasse daquela situação dolorosamente constrangedora.

Outro exemplo:

Quando a garota de quem você gostava e tinham começado a enviar mensagens regularmente de repente parou de mandar mensagens de texto de volta.

Você assumiu que ela não estava mais interessada em você e então desistiu. Mas na verdade é que ela tinha acabado de sair de um relacionamento ruim e sentiu que estava se apaixonando por você. Ela estava apenas receosa de se magoar novamente.

Portanto, de agora em diante sempre que você se encontrar assumindo que será rejeitado, aperte o interruptor e assuma o oposto - um cenário onde você é uma fonte de alegria e felicidade para ela e tudo vai correr bem.

Isso o ajudará a enfrentar essas situações com positividade e se tornar um cara extremamente atraente para uma mulher estar por perto.

#2: Você simplesmente ainda não encontrou a namorada certa

ainda não encontrou a namorada certaNão se preocupe com o fato de nunca ter tido uma namorada. Você simplesmente ainda não conheceu a garota certa para você. O problema é que as namoradas não caem milagrosamente do céu em seu colo.

Então, pergunte-se. O que você realmente já fez para tentar conhecer a garota de seus sonhos?

  • Você já baixou o Tinder e criou um perfil?
  • Você já se inscreveu em sites de encontros on-line como Match ou o Badoo?
  • Você tem saído regularmente ou participado de eventos sociais onde tenha a oportunidade de conhecer pessoas novas?
  • Você já participou de algum ginásio, aula de ioga ou clube desportivo?
  • Você já foi a lugares que as mulheres gostam, como certos cafés, shoppings, parques?

Hoje em dia não importa se você vive em uma cidade pequena, se tem muito medo de se aproximar das mulheres, se odeia bares e clubes ou se está muito ocupado com trabalho para conhecer mulheres.

Aplicações de encontros on-line lhe dão a oportunidade de conhecer novas mulheres, independentemente de onde você esteja, qual seja sua situação, ou quão desconfortável você se sente ao falar pessoalmente com mulheres.

Quanto mais garotas você conhecer, mais você começará a saber que tipo de garota você quer como sua namorada. E as aplicações de encontros online podem ser uma grande ajuda para os homens mais tímidos.

Então conheça tantas mulheres quanto puder, caso contrário, você se agarrará à primeira garota que lhe der alguma atenção e potencialmente vai se se contentar com um relacionamento medíocre ao invés de conquistar a namorada de seus sonhos.

#3: Você sente falta de confiança por causa de nunca ter tido namorada

sente falta de confiança por causa de nunca ter tido namoradaNão é segredo que as mulheres amam os homens confiantes, e o seu passado sem namorada provavelmente está destruindo sua confiança em torno das mulheres. Você sente que as mulheres podem descobrir que nunca teve uma namorada e teme que elas tenham piedade de você.

Eu entendo, mas isto não é nada demais. Não há nenhuma razão para que isto afete sua confiança de qualquer maneira. Por quê?

Porque simplesmente ainda não conheceu uma garota que seja boa o suficiente para você. Você tem padrões elevados e não se contenta com nada menos do que a garota de seus sonhos. Correto?

Seja qual for o motivo, esta é a realidade da situação e a mentalidade que você precisa adotar. Além disso, há muitas outras coisas para que você se sinta confiante, mesmo que tenha uma experiência muito limitada com o sexo oposto.

Encontre outros motivos de orgulho para ganhar confiança. Do trabalho que realiza, sua dedicação a um desporto ou passatempo, seu novo estilo de vida saudável, seu novo corte de cabelo, sua nova maneira de se vestir, o tamanho de sua embalagem, etc. O que quer que o faça sentir-se bem consigo mesmo, aproveite e ganhe confiança com isso.

Projetar confiança também é uma questão de linguagem corporal e de respiração. Ponha seus ombros para trás, peito para fora, levante a mandíbula, olhe as pessoas com um olhar fixo e fale devagar e com convicção. Isto não só fará com que você pareça mais confiante, como também o fará sentir-se mais confiante.

#4: Anda com um grupo de amigos parvos

Seus companheiros estão constantemente zombando do fato de você nunca ter tido uma namorada? Eles o importunam com perguntas como "você já conheceu uma garota mano?", "quando você vai ter uma namorada?" ou "quando foi a última vez que você transou?"

Isto vai parecer duro, mas preciso perguntar:

Pense por um segundo. Qual é a sua posição no grupo de amigos com quem você sai regularmente? Você é o líder do grupo ou você é o cara que vai atrás e fica sempre em segundo plano? O cara que tem que ficar atrás de seus amigos quando você está em um grupo e a calçada é muito estreita.

A razão pela qual pergunto isto é porque sua posição no grupo de amigos com quem você se encontra quando conhece mulheres é crucial.

As mulheres naturalmente gostam de líderesAs mulheres naturalmente gostam de líderes, portanto, se você não for um dos líderes do atual grupo de amigos, ou pelo menos um que tenha o estatuto de igual, considere encontrar novos amigos para sair com eles ou prefira sair sozinho quando for a sítios onde pode encontrar garotas para namorar.

Se seus amigos não o respeitam e zombam de você, principalmente em público, porque você os acompanha? O que tem a ganhar em andar com um grupo de parvos que não o respeitam?

Se você não é um líder em seu grupo social, provavelmente sempre concorda com os tomadores de decisão para evitar o confronto, mesmo quando você realmente não quer fazer algo.

Isto faz soar o alarme das mulheres, porque sucumbir sempre à pressão dos colegas e concordar com as pessoas o tempo todo faz parecer que você está tentando agradar as pessoas para que elas gostem de você.

As mulheres anseiam por homens dominantes que estejam dispostos a arriscar o confronto para conseguir o que querem e o que acham que está certo.

Portanto, da próxima vez que você se encontrar cegamente concordando com o ponto de vista de alguém (especialmente o de uma mulher) ou concordando em fazer algo que você não quer fazer pare na hora e diga NÃO. Nunca tenha medo de dizer às pessoas quando elas tiverem ultrapassado a linha.

Embora isso possa irritar as pessoas no momento, vai compensar a longo prazo, porque as mulheres vão pensar que este cara não é um fraco que se deixa dominar. Ele não deixa ninguém lhe dizer o que fazer.

Além de se lembrar de dizer "NÃO" com mais frequência, você também pode melhorar drasticamente a maneira como as mulheres respondem a você mudando a linguagem que você usa.

Ao falar com garotas, lembre-se que palavras como "talvez" transmitem que você está indeciso e que ela está no controle. A indecisão mostra que você não está confiante em si mesmo, não é um líder e talvez nem mesmo mereça conseguir a namorada que você quer.

Portanto, substitua palavras e frases passivas como "talvez", "possivelmente", "você gostaria?" etc., por uma linguagem assertiva e masculina que exiba as qualidades de liderança que as mulheres procuram nos homens. Use palavras como "vamos", "devemos", "você está pronta para…", etc.

As mulheres estão sempre esperando secretamente por alguém que lhes diga o que fazer. Alguém que saiba tomar decisões que lhes agrade e não alguém que deixe para elas todas as decisões importantes.

Não precisa de ser arrogante, e pode concordar com aquilo que ela lhe propuser (desde que esteja de acordo), mas saiba tomar decisões e dizer “vamos fazer isto” ou “hoje vamos até determinado sitio”.

Recapitulando, como um homem confiante está disposto a arriscar a rejeição para conseguir o que quer e o que pensa ser certo, e manter grandes expectativas sobre o como as coisas devem ser.

Portanto, de agora em diante, pare de se preocupar com o que os outros pensarão de você e se preocupe com a forma como eles reagirão à sua opinião honesta. Desde de ser um fraco e imponha-se sempre que achar que tem razão.

Você ficará surpreso com o quanto mais pessoas começarão a ouvi-lo e a olhar para você em busca de suas decisões, partindo do princípio que você é honesto e dá opiniões que fazem sentido para o grupo. Não ser frouxo não quer dizer que deva ser o Sr. do contra tudo.

#6: Você é muito cauteloso com as mulheres

É provável que você se sinta sempre inseguro e sempre tenha jogado muito cauteloso com as garotas que gosta, esperando pelo momento perfeito ao invés de criar o momento, fazer com que ele aconteça.

beijar uma garotaDa próxima vez que você quiser beijar uma garota não fique à espera da oportunidade ideal, que nunca vai acontecer, você pode criar o momento certo fazendo isto:

Quando ambos estão rindo alto, ela está olhando em seus olhos e talvez até batendo em você, olhe-a fixamente, e se ela estiver segurando um copo, tire-o da mão dela e pose-o em algum sitio, foque seus olhos nos olhos dela, até os lábios dela e depois volte a olhar para os olhos dela. Segure a cabeça dela com as duas mãos por baixo do cabelo dela – e depois beije-a.

As mulheres são insanamente atraídas por homens que não têm medo de correr riscos. Homens que sabem o que querem e vão buscá-lo. Mesmo se você for rejeitado após se aproximar de uma garota em um clube ou tentar um beijo e ser negado, as mulheres o respeitarão por ter tomates para tentar.

A persistência também é uma qualidade muito atraente. Um homem que vai atrás do que quer e não desiste é uma qualidade insanamente atraente, desde que você não se torne um perseguidor. Afinal de contas não adianta nada correr atrás de uma mulher que deixa bem assente que não quer nada consigo.

Se ela continuar a demonstrar interesse em si, mesmo que lhe negue um beijo, deve continuar tentando de outras formas e em outras situações, a menos que ela deixe bem claro que não quer nada consigo. Nesse caso esqueça-a e parta para outra.

Talvez esteja na hora de começar a correr alguns riscos? Afinal de contas você não tem nada a perder, já que você não ganhou nada em jogar pelo seguro o tempo todo.

Conclusão

Estas são provavelmente as causas de nunca ter conseguido arrumar uma namorada, ou pelo menos a garota dos seus sonhos. Você dá a entender que é fraco e indeciso, não apenas com as mulheres, mas com a vida.

Se você quer conseguir uma namorada você tem que mudar estas atitudes. Acredite que é capaz! Pode não ser fácil no princípio, mas a prática faz a perfeição. Adote um estilo de líder, aja sempre como um líder, tanto na vida como com as potenciais namoradas, e com o tempo a sua mente muda e você passa a agir naturalmente como um líder.

A sua mente consegue dominar a sua maneira de ser. Só precisa de criar o seu “eu” dominante e com o tempo tornar-se naturalmente nele. Acredite! É mais fácil de fazer do que parece à primeira vista.

Eu fiz isso, mudei radicalmente a maneira como as pessoas me viam e me julgavam. E já ajudei muitos homens a fazer o mesmo com os meus conselhos. Porque você não ade conseguir… se realmente quiser?

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Mulher

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Artigos Relacionados neste Website

Aqui vai encontrar uma lista de artigos relacionados que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.