Como Conseguir uma Namorada: 15 passos para fazê-la escolher você em vez dos outros caras

 
 

Você está prestes a descobrir como arranjar uma namorada tornando-se a sua escolha óbvia, fazer com que a garota de quem você gosta o escolha a si, em vez de outro dos caras que a perseguem.

 
 

Não há aqui nenhum truque especial de "ser mais confiante" ou "falar com mais garotas".

Apenas passos comprovados, que você pode começar a usar agora mesmo, para atrair a garota que você gosta e fazer dela sua namorada. Aprender como deve aborda-la, falar com ela, conseguir um primeiro encontro para se conhecerem melhor e o que tem que fazer (e não fazer) para que consiga arrumar a namorada dos seus sonhos.

Parte 1 – Começar a falar com garotas

1. – Pare de tentar arranjar uma namorada.

O primeiro passo para conseguir uma namorada é parar de tentar arrumar uma. Em vez disso, entre em cada nova interação que você tem com qualquer mulher sem esperar nada em troca. Você ficará surpreso de como o fato de não se importar com o resultado faz as garotas te perseguirem, para além de que tira grande pressão de cima de seus ombros.

A maioria dos rapazes fará de tudo para agradar as garotas, para que elas gostem deles, mas os rapazes que não se importam assim tanto em impressionar as garotas se destacam como uma rosa entre os espinhos.

As mulheres gostam de um desafio, de encontrar algo diferente do que lhes aparece a toda a hora, então quando aparece um cara que não tem medo de falar o que pensa e não concorda com tudo o que as mulheres dizem, isso mostra que ele é um cara com quem vale a pena falar e não apenas mais um que anda a dar em cima dela.

2. – Faça-a notar sua presença.

arranjar uma namoradaUse peças de vestuário e joias que atraiam mulheres e inicie conversas casuais, mas atrativas, sem ser aqueles comprimentos que elas recebem a todo o momento. Casacos de couro ou ternos sob medida são um ótimo começo.

Qualquer coisa que você possa fazer para baralhar as coisas da maneira como você se apresenta, diferente da maioria, fará maravilhas para atrair uma nova onda de atenção feminina.

Já tem uma garota especial em mente? Faça algo que faça com que ela repare em si. Se houver um encontro de olhares dê-lhe um ligeiro sorriso e afaste-se um pouco, mas sem a perder de vista.

3. – Prepare-se para se aproximar dela.

Antes de se aproximar dela, livre-se de qualquer desculpa que o impeça de seguir seu caminho até ao fim, afaste qualquer pensamento negativo, como por exemplo, assumindo que ela não estará interessada em você porque nunca teve uma namorada ou tem pouca experiência. Limitar a sua ação com crenças como essa não o levará a lugar nenhum.

Veja como reescrever algumas desculpas negativas comuns com razões positivas para TOMAR AÇÃO! Por exemplo:

"Não adianta ir falar com ela, ela não estará interessada em mim" = "Eu deveria ir falar com ela, pois ela parece entediada".

"Ela é demais para mim" = "Será que ela é legal o suficiente para sair comigo?"

Isto o ajudará a abordar as garotas que você gosta com positividade, e isso fará você naturalmente se tornar em um cara atraente para uma mulher ter por perto.

Você pode aprender como transformar qualquer garota "fria" que você conhece em sua namorada sem precisar de a pressionar nesse sentido.

4. – Aproxime-se dela com confiança.

Aproxime-se dela com confiançaAgora que você está pronto, é hora de se aproximar dela. Sorria, relaxe sua linguagem corporal e se aproxime de uma maneira natural, como faria se estivesse no supermercado e precisasse de perguntar a uma empregada onde se encontra um produto.

DICA: Se não tem nenhuma garota em mente, ou ainda não tem coragem de a abordar, utilizar a técnica de abordar garotas (empregadas ou clientes) em grandes superfícies de venda, para perguntar por um produto, é uma excelente maneira de treinar a abordagem a mulheres sem sentir pressão nenhuma.

Enquanto você fala com ela tente que a sua inflexão vocal não seja muito alta e irritante como se você precisasse de algo urgente. Em vez disso, use uma inflexão vocal neutra ou baixa.

Enquanto você está falando com ela, certifique-se de continuar sorrindo e incline-se um pouco para trás para não ficar muito em cima dela. Mantenha contato visual e diga-lhe porque você simplesmente teve que vir dizer olá.

A melhor maneira de fazer isso é com um elogio genuíno. Olhe para ela, descubra algo que goste nela e a diferencie da maioria das outras e faça-lhe esse elogio com um sorriso aberto.

5. – Faça-lhe um elogio genuíno

Diga-lhe exatamente por que você se aproximou dela e seja o mais específico possível. Use o primeiro pensamento que você notou sobre ela porque que o atraiu. Se não a conhece talvez tenha sido o sorriso bonito dela, suas covinhas, a maneira de se mexer, ou até uma joia ou um adorno que ela esteja a usar.

Se você já a conhece e a vir muito, talvez desta vez ela tenha qualquer coisa diferente da maneira como costuma andar. Talvez o cabelo dela esteja amarrado para trás pela primeira vez, ou esteja a usar um estilo de roupa que não é costume.

Seja o que for que lhe chame a atenção tem que ser uma coisa genuína, um elogio real, verdadeiro. Você precisa de elogiar uma coisa qualquer que goste nela – tem que ser um elogio verdadeiro.

6. – Provoque-a.

Provocar a namoradaProvocar é a maneira mais fácil de criar tensão sexual entre você e uma garota que você gosta.

DICA: Comece a provocar as garotas regularmente, mesmo que não esteja a fim de nenhum relacionamento com elas, ou elas sejam suas amigas ou já comprometidas.

Por exemplo, se uma garota diz que gosta de gatos você pode dizer "Espere...você é uma mulher gata? Quantos gatos você tem? Se forem mais de meia dúzia então não vamos dar certo".

Na fração de segundos que leva para ela perceber que você está apenas provocando (e não insultando), ela experimenta uma sensação maciça de alívio eufórico. Essa sensação geralmente é acompanhada de risos e talvez até de um empurrão ou algo do gênero se já tiver alguma confiança com ela.

Quanto mais você provoca as mulheres e lhes dá aquela pequena tensão, para depois criar o alívio, mais elas se sentirão atraídas, porque quando você provoca as mulheres sem medo, isso lhes envia uma mensagem subconsciente informando que seus genes vibram.

Isso mostra a ela que você não tem medo de arriscar o confronto e que ela pode confiar em você para manter suas crenças e dizer a verdade. Você é um protetor, não um intrometido.

Oportunidades de provocação acontecerão naturalmente quando você defende as suas opiniões e para de fingir concordar com tudo o que as mulheres dizem para agradá-las o tempo todo.

Mas esteja sempre atento às coisas bonitas que ela diz ou faz, para que você possa elogia-las como sendo bonitas ou engraçadas naturalmente, no meio da conversa.

7. – Concentre-se na conversa com ela.

Concentre-se na conversa com elaEscute-a e faça dela o assunto principal da conversa. Você criará inúmeras oportunidades para provocá-la e elogia-la sem nunca perder tópicos de conversa. Não é segredo que as garotas gostam de homens que as sabem escutar, então dê a ela o que ela quer: Seus ouvidos.

Enquanto o foco da conversa está nela, você tem muito menos espaço para cometer erros do seu lado, além disso, isso lhe dá muitas oportunidades para provocá-la e elogia-la, já que ela lhe entregará material em uma bandeja de prata.

Mantenha a conversa atraente, descontraída e sem pressão em obter uma namorada. Simplesmente ouça o que ela tem a falar e siga o fio da conversa aproveitando o que ela vai dizendo para provocar sem ofender, mantendo uma conversa aberta e divertida.

Assim que você discordar de algo ou encontrar algo que ela diga engraçado, você pode dizer "Eu acho que você e eu não vamos nos dar bem", ou algo nesse sentido.

No fim, ela vai se afastar da conversa pensando "aquele cara era tão divertido" quando na verdade tudo o que ela estava fazendo era falar de si mesma. Mas lembre-se, você não deve deixá-la ir embora até conseguir o número dela, a menos que se vejam com regularidade e possam falar novamente em breve!

8. – Obtenha o número dela.

Quando você sentir que a conversa chegou ao seu auge, arranje uma desculpa para sair e obtenha o número dela. Para obter o número dela, basta passar-lhe seu telefone para a mão e dizer-lhe que se ela lhe der o número você lhe enviará uma mensagem mais tarde.

Mesmo que você esteja em um bar, ou num sitio onde provavelmente vão continuar os dois, caso ela não vá a lugar nenhum, é sempre bom sair um pouco, fazer um intervalo, para se juntar a seus amigos e dar-lhe algum espaço para que ela se reúna a suas amigas e lhes conte tudo sobre você.

As chances são que mais tarde, na noite, ela virá procurá-lo novamente e você poderá levar as coisas mais longe. Ou então pode você voltar a procura-la casualmente mais tarde.

Isto é o que é conhecido como o efeito push-pull. É sempre importante recuar um pouco em qualquer interação nova, para que ela não fique preocupada que você nunca mais vai descolar dela.

Parte 2 – Preparar um primeiro encontro para namoro

9. – Como convida-la para um encontro.

Agora que tem o número dela tem que lhe enviar uma mensagem, como prometeu, e começar a preparar o caminho para um encontro.

Como convida-la para um encontroNão tente conseguir tudo na primeira mensagem. Nem sequer precisa de ser no mesmo dia. Desenvolva sua curiosidade, conforto e excitação com várias trocas de mensagens, no mesmo tom divertido e de confrontação que já expliquei mais acima, e só depois convide-a para sair num encontro.

Uma maneira fácil de orientar naturalmente a conversa para um encontro é insinuar primeiro a ideia de um encontro, mas sem fazer o convite formalmente.

Talvez você a tenha encontrado em uma cafeteria e tenha reparado que ela é viciada em café? Você pode então mencionar uma nova cafeteria / boutique que conhece e dizer-lhe que ela devia gostar. Se ela se mostrar receptiva à ideia simplesmente junte as duas coisas e sugira que então está na hora de ir mostrar-lhe aquela nova cafeteria.

Se a conheceu num bar, num parque, ou em qualquer outro lado, só tem que adaptar as mensagens à circunstancia e ir adaptando-se aquilo que ela responder, até achar um sitio informal (sem ser jantares e festas) onde ela possa ter interesse em ir com você.

As mensagens de texto têm seu próprio conjunto de regras e etiqueta, mas aqui estão algumas dicas importantes para mantê-lo no caminho certo quando estiver enviando mensagens de texto a uma garota que você quer conquistar.

- Envie e esqueça - não pense demais nas coisas. Depois de enviar uma mensagem de texto para ela, siga seu dia e não lhe envie outra mensagem mesmo se ela demore muito para responder.

- Mantenha o texto positivo - se seu texto não tiver o potencial de a fazer sorrir, então não o envie.

- Seja brincalhão - a mensagem é para paquerar e marcar um posterior encontro, não para conversas profundas ou chatas. Você quer uma namorada e não uma amiga.

- Termine a conversa - sempre termine a conversa quando ela atingir seu auge. É melhor deixá-la no limite de sua posição do que empurrar as coisas demais e arriscar-se a se tornar apenas um amigo de mensagens com quem ela desabafar.

10. – Para onde ir em um primeiro encontro.

Escolha um local que seja descontraído, informal e tenha atividades com as quais você possa ficar fisicamente íntimo. Evite marcar jantares para o primeiro encontro. Eles são embaraçosos, caros e muito formais.

Se ela insistir em ir jantar, então sugira dividir a conta, ou diga "eu vou pagar o jantar, se você pagar as bebidas depois". Se ela for defensora dos direitos iguais, não poderá recusar!

Então, que tipo de lugar é bom para um primeiro encontro?

que tipo de lugar é bom para um primeiro encontro?Jardins grandes, com vários sítios para passear e um pequeno bar ou café com esplanada para fazer uma pausa, são ótimos para passearem, conversarem e passarem uma tarde descontraída.

Os zoológicos são ótimos porque você nunca fica sem tópicos de conversa e coisas para fazer. Ela vai agarrá-lo quando vir um animal bonito ou assustador e depois de ter visto dezenas de animais diferentes, parece que vocês viajaram juntos pelo mundo, então existe esta sensação distorcida de tempo, como se vocês se conhecessem há muito tempo.

Se mora perto do mar ou de uma praia fluvial também é um sitio bom para dar um passeio, mesmo que não seja época balnear, pois existe sempre muitos sítios onde visitar e para uma bebida e um pouco de paquera.

Se o encontro for à noite um centro comercial é um dos melhores sítios para onde podem ir, pois existe muita diversidade de sítios para ver, para conversarem e para comerem qualquer coisa mais informal.

Outros excelentes locais para a intimidade incluem bares karaokê, bares em geral ou discotecas com sítios reservados. Mas sítios onde o barulho da música não impeça os dois de poderem conversar e brincar. Não convide a namorada dos seus sonhos para andarem os dois aos pulos numa discoteca onde não podem dizer nada.

O cinema é bom para outros encontros, mas não para um primeiro encontro. Você não pode falar e é embaraçoso estar ali, ao lado da mulher que tenta conquistar sem poder falar com ela, muito menos brincar. Acaba por se tornar muito desconfortável. Pior que a discoteca!

11. – Comece por elogiá-la

As mulheres podem passar horas escolhendo um vestido, se maquilhando e penteando para o primeiro encontro. Ela faz tudo isso para que você não se esqueça de mostrar seu apreço com um elogio honesto.

"Uau...você está maravilhosa" pode ser a primeira coisa que você diz, ainda antes de a cumprimentar formalmente.

E durante o encontro não perca oportunidades genuínas para a elogiar, mas não se torne num bajulador. Nem faça elogios falsos, que ela vai notar na sua maneira que você não está a ser sincero.

Se você gosta dela, e se pensa na possibilidade a poder vir a namorar com ela, não lhe vão faltar motivos durante o encontro para a elogiar genuinamente. Não precisa inventar nada, ser falso, bajulador ou puxa-saco.

12. – Mantenha as expectativas altas.

Ter altas expectativas das pessoas quando comunica com elas, principalmente da mulher que você quer para sua namorada, mostra que você tem um status alto e não é um coitadinho. Isto é incrivelmente atraente para as mulheres porque mostra a ela que você se respeita, está seguro de si mesmo e intransigente para conseguir o que quer.

Uma ótima maneira de revelar esta característica atraente é enviar-lhe uma mensagem de texto se ela se atrasar muito da hora marcada. Ela o respeitará mais por isso e fará uma nota mental para nunca mais fazer isso.

Um homem de alto valor também será um verdadeiro cavalheiro e tratará a sua companheira como uma senhora, assim como será respeitoso com ela e com os outros. Ajude-a a sentar-se, abrir portas e etc. Mostre que se importa com ela e com os outros, dando gorjetas aos garçons ou ao pessoal que os servirem.

Para obter respeito, você deve ganhar respeito. Isso não o impede de ser divertido e brincalhão com ela. Mas sempre sem ser ofensivo ou demasiado atrevido.

13. – Tópicos de conversa a evitar no encontro.

Tópicos de conversa a evitar no encontro.Evite estes tópicos de conversação a todo custo. A principal razão pela qual estes tópicos são tão destrutivos é porque matam o humor e provocam debate, não a química que deve acontecer entre futuros namorados.

Falar sobre a sua ex ou garotas que namorou e não deram certo.

Se você for negativo sobre experiências passadas com mulheres, você soará amargo. Se você for positivo, soará como se ainda estivesse ansioso por conhecer aquele alguém especial. Em ambos os casos, é melhor você evitar falar de "amores perdidos" completamente, mesmo que ela pergunte.

Relacionamentos negativos e tóxicos.

Novamente, não traga drama para o seu primeiro encontro, deixe a conversa sobre relacionamentos tóxicos na lata de lixo, que é onde eles pertencem.

Gabar-se de quão rico é.

Somente as mulheres interesseiras querem saber quantos carros você tem. Mulheres de qualidade querem vê-lo gabar-se pelo que é: uma forma superficial de provar que você agrada às pessoas para que elas gostem de si.

Falar de dinheiro.

Guarde-o para si. Ao invés de dinheiro, fale sobre seus objetivos na vida. Pode falar de sítios que gostaria de um dia poder visitar, ou alguma coisa que gostaria de possuir, mas sem focar muito o assunto do dinheiro.

Fazer reclamações sobre seu trabalho.

Qualquer conversa sobre trabalho é geralmente aborrecida e negativa. Guarde para si qualquer ressentimento por seu trabalho. Ninguém quer ouvir isso e só mostra o seu lado negativo.

Falar de religião e política.

Não fale de religião a menos que seu único objetivo seja tornar-se um monge celibatário. Política e temas quentes levam a discussões e debates acalorados. A confrontações. Você quer debater e cair fora, quer gritar e discutir?

Não force assuntos íntimos.

Os primeiros encontros não são para assinar contratos e fechar os termos futuros de seu relacionamento. Trata-se de viver o momento, portanto poupe-a perguntas que a colocam em uma posição embaraçosa e defensiva como "o que você está procurando?".

Não lhe declare o seu amor, não se proponha nem lhe peça namoro no primeiro encontro. Ela não vai estar preparada para lhe responder.

Dê-lhe a intender que está interessado nela e num possível relacionamento sério, mas sem a levar a ter que tomar uma atitude ou a dar-lhe uma resposta.

14. – Faça-a gostar de você, sendo você mesmo.

Você pode não perceber isto, mas a razão pela qual você tem ficado preso e não consegue uma namorada é porque você não é você mesmo ao redor das mulheres pelas quais você se sente atraído.

Deixe-me repetir isso:

Você não é você mesmo ao redor das mulheres pelas quais se sente atraído. Nós abordamos muitas coisas que desligam as mulheres quando as tentamos conquistar e um dos maiores momentos que você provavelmente teve, enquanto lia este artigo, é que você reparou que sempre tentou agradar às mulheres para que gostassem de você.

Você evitou o confronto, evitou a provocação e nunca se sentiu à vontade para expressar seu verdadeiro desejo ardente pelas garotas pelas quais você se sente atraído.

Agora que você finalmente entende isto, as aguas vão se separar, tudo se transformará e você caminhará pelas portas do céu até à terra do leite e do mel!

15. – Flertar com ela fisicamente.

Quando você parar de se preocupar com o resultado do encontro com cada garota que se encontrar, vai relaxar e realmente se divertir, o flerte físico começará a acontecer naturalmente!

Se você está preocupado com a reação de uma garota ao tocá-la, comece com estes movimentos simples:

- Tire algo do cabelo dela, mas penteie propositadamente o pescoço dela com a parte de trás de sua mão.

- Se você estiver sentado ao lado dela, descanse sua mão ao lado da perna mais próxima dela e toque sua coxa externa com um dedo.

- Bata-lhe no braço ou empurre-a levemente sempre que ela o provocar.

Se a reação dela for positiva, você pode aumentar o tempo em que a toca, se a resposta dela for negativa, então afaste-se e tente novamente mais tarde.

Você saberá que ela se sente confortável com o contato físico quando começa a devolvê-lo, como apoiar-se em seu braço, agarrar sua mão, empurrá-lo brincando, etc. Tudo isso são sinais claros de que ela está confortável ao seu redor e, o mais importante... atraída!

Quando você tiver certeza absoluta de que ela está flertando de volta, é hora de fechar o negócio e liberar toda a tensão sexual com um beijo. Se achar que ela pode não estar preparada para isso deixe ficar para um próximo encontro.

O mais importante num primeiro encontro é conhecerem-se e PRINCIPALMENTE divertirem-se, sem pensarem em grandes compromissos ou no futuro. Deixar as coisas correrem normalmente e divertirem-se é o que de melhor pode acontecer num primeiro encontro.

Gostou? Partilhe este artigo:

 


l3
 
Manuais e Cursos para Aprender a Conquistar 

Curso Online sobre Como Conquistar uma Namorada

Aqui vai poder aceder ao nosso curso completo sobre como conquistar uma mulher. Por muito envergonhado ou tímido que seja aqui vai conseguir aprender a abordar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

 
 
Todos os Artigos neste Website 

Todos os Artigos neste Website

Aqui vai encontrar uma lista completa de todos os artigos que temos no nosso website, para poder aprofundar melhor os seus conhecimentos. São muitos artigos que o podem ajudar a conquistar a mulher dos seus sonhos.